Páginas


Alo Criançada, o Ulisses chegou!






Trazendo Alegria pra vocês e pro vovô... Sim senhor! O embaixador Brasileiro da Boa Vontade em missão de Paz nas terras andalusas da Espanha voltou

Exatamente no mesmo dia que, para a alegria geral da nação, o professor Belluzo foi eleito presidente do Palmeiras! "Os rivais vão tremer!"

E nesse cenário politico favorável que o setor esportivo do clube desponta favoravelmente. Duas vitorias, 4 gols marcados e nenhum sofrido. Um belo inicio de ano. O bi-paulista consecutivo é mais do que possível!

Hoje a noite temos outro combate no Palestra, contra o Marília (Minha cidade natal). Vamos ver como joga a equipe de Luxemburgo.

Pessoalmente, gostaria de mandar um forte abraço a todos os leitores do Carcamanos!

Post's melhores virão! Podem ter certeza disso! xD

Belluzzo é o novo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras






É com enorme satisfação que comunico uma notícia que irá marcar mais uma vez a história da Sociedade Esportiva Palmeiras.


O Sr. LUIZ GONZAGA DE MELLO BELLUZZO é o novo presidente do clube.


Uma nova era do Verdão teve início na noite de hoje. Após o resultado final das votações, onde a maior esperança dos últimos 15 anos derrotou Frizzo por 145 votos a 122. A situação confirmou a espectativa (mesmo com o medo de que algum tipo de reviravolta pudesse ocorrer) elegeu, além de Belluzzo, o primeiro - Palaia 135 x 129 Vergamini -, segundo - Clemente 141 x 112 Malvezzi - e terceiro vices-presidentes: Cipullo 139 x 126 Giannini -, perdendo apenas o quarto para a oposição: Ebem 125 x 128 Frasson. De quebra também elegeu Seraphim Del Grande para o COF.

Tempos áureos se apresentam no horizonte dos Jardins Suspensos do Palestra Itália. Tempos que outrora foram esquecidos na mediocridade que assolou o meu time. Agora, não mais. Nunca mais!


Parabéns Belluzzo, que você e seus aliados consigam com muita competência dar início a um novo momento da história alvi-verde. História esta feita de garra, união e tradição!


Desperte, Palmeiras. Desperte para o futuro!

É hoje o dia para se fazer história








Caros velhinhos jogadores de bingo e bocha, por favor, peço encarecidamente que pensem com a razão e a modernidade que outrora estava a milhares de quilômetros de distância e evitava a qualquer custo se aproximar do meu glorioso Palmeiras.

Hoje é dia de exorcizar todos as mazelas, os atrasos, a inoperância que se alastrou pelo meu Verdão em quase 15 anos.


Levante-se Palmeiras, erga-se para retomar seu lugar de direito. Urre para todos ouvirem que o gigante acordou, que o "pequenismo" que os assutou nessa lama acabou e nunca mais tenderá a nos importunar.

Desperte para a glória, desperte para nunca mais ninguém o deitar na escuridão da indiferença!


E aos jovens... acordem dessa indiferença enquanto o sono ainda é leve.

Acabou a mamata





Depois de quase dois meses de descanso chamei toda a trupe de volta para o batente. E sem reajuste salarial. Tão putinhos? Me processe!
A Laís, deve voltar da casa dos pais essa semana, sabe como é cidade do interior, né!? O Corneteiro Verde disse que está com uns projetos e terá menos tempo para postar, mas que vai continuar aqui de qualquer forma, mesmo que nós não queiramos. O Ulisses está na Espanha, para ser mais exato em Sevilla, arrumando sua vida particular, e como bom brasileiro que se preste deixou tudo para a última hora, nem internet ele ainda pos em casa.


Nessas férias a galera viajou em peso e eu aqui no trampo só descansei para ir na Praia Grande salgar o fiofó.

Estamos de volta ao batente já recomendando mais um excelente post do Barneschi: Que cidade é essa? - Leitura obrigatória...

Sobre o time a magnífica partida de sábado não pode ser ultra-dimensionada, cada coisa no seu devido lugar. O time ainda não está 100%, está carente em alguns setores, e principalmente precisa de mais reforços para longo ano de 2009