Páginas


Reação





Goiás
Palmeiras parece que acordou de vez para a vida depois de 3 jogos extremamente irritantes. Fomos de favoritos ao título a meros candidatos à Libertadores. O que que houve? Bem, tirando as teorias conspiratórias a parte que prefiro aceitar como fantasiosas (não que duvide, mas se for verdade alguns jogadores cairão e muito no meu respeito quanto a ser-humano).

Viemos de dois fiascos a uma bela exibição diante do Goiás, onde o Anjo Negro Obina deitou e rolou, metendo 3 caixas e dando um passe magistral de calcanhar para o Saconny fazer o dele. Vitória esta que relembrou o bom e velho Palmeiras contra o Santos e Cruzeiro.


Clássico
Apesar da imprensinha tentar foder com nossa moral a cada semana, fomos para o clássico contra nosso e único rival da capital com a moral lá no teto. Sem contar o tabu que estendia para o terceiro ano.

O jogo comentou numa lentidão, mas numa lentidão que prefiro associar aos 35ºC (e sensação de 40º) da longínqua Presidente Prudente, do que uma possível má vontade dos times. Palmeiras estava ganhando as sobras das jogadas e chegara com perigo duas vezes, quando o gringo 10 deles meteu uma linda bola entre a zaga obrigando o Marcos a fazer o penalty e ir embora mais cedo pro chuveiro. Gordo 1x0.

Se tinha um dia destes 3 anos onde vi a vaca indo pro brejo esse foi ontem. Mas, veio o segundo tempo e a bola parada do lateral (até que fim um digno) Figueroa. Empatamos com Danilo. Mas, o tal gringo deles estava a fim de jogo e meteu mais uma bola entre a zaga (esta por causa da proximidade dele com a área ficou nítido que ele enfiaria) e deixou o gordo sozinho pra dar uma fita genial no Bruno (que entrou no lugar do predestinado Obina) fazendo 2x1.

Quando mais uma vez ficava nítida que acabaria o cabaço, o nosso gringo meteu mais um lançamento pra área na cabeça do zagueiro Maurício empatando a peleja mais uma vez.

Pelas circunstâncias ficamos num lucro danado. Se bem, que já vi times com 10 jogarem muita bola, mas não vou entrar no mérito agora, pois não é o momento.

Com a vitória da mala rosa de sábado, agora dividimos a liderança com as meninas do Jardim Leonor. Onde ganhamos no saldo (3 gols a mais).


Reta final
Domingo vamos enfrentar no Fluminense que conseguiu virar um jogo dificílimo contra as Marias em pleno Mineirão e virá com toda moral pra cima da gente. E nós sem São Marcos, Ortigoza e os diversos machucados poderemos ter no banco de reservas o gigante Pierre numa recuperação magistral.

Esses dois últimos jogos injetou mais moral no time, principalmente o de ontem, e vamos com tudo nessas 5 partidas que faltam.

Palmeiras tem em suas mãos uma oportunidade ímpar de sagrar-se pentacampeão Brasileiro. Só depende de nós e precisamos, acima de tudo, por as diferenças de lado (Diego Souza se quiser pode tocar a bola pro Love), os obstáculos particulares ou quaisquer emoções que estiverem alheias ao grupo.

Temos que ter em mente (time e torcida) que essa é a hora do apoio, da raça, do suar sangue, do pulso firme de quem quer ser campeão! É hora de elevar essa camisa ao lugar mais alto desse país novamente. É hora de ostentar que somos mais uma vez o melhor time do Brasil.

Ídolo





Em momentos como esses que se separam os homens dos oportunistas.

Apenas leiam o desabafo!


Após o jogo do Palmeiras e mais uma derrota no a 3ª consecutiva no Brasileirão o goleiro Marcos após uma grande partida, mesmo em um mal resultado, disse em entrevista aos repórteres na saída de campo:

"Se eu falo como profissional me chamam de falso e já ter discurso ensaiado, se eu falo como torcedor me criticam por ter falado coisas que não gostariam de ver no ar, então a única coisa que eu tenho que dizer, é que independente do resultado em campo, amanhã como todos os dias eu vou acordar para ir pro treino as 7 da manhã e treinar para fazer melhor do que fiz no dia anterior, pois sou torcedor mas acima disso sou profissional, e acredito que todo profissional e trabalhador honesto deve fazer o mesmo, acordar todos os dias e trabalhar para que faça sempre melhor que antes, respeitando a todos e buscando sua própria superação, e esse ano se tiver que ser nosso, ninguém tira"

Charge: http://ochiqueiro.com.br/

Quero a raça de volta, nem que percamos o título




Eu quero a raça, a vontade, o nome, a história do meu time de volta. Chega de ver um cara se matando em campo olhando o resto de vagabundos desfilando com a camisa do meu Palmeiras.

Parabéns Sr. Vagner Love pela hombridade, amor, raça e dedicação em campo. Por que o resto, o resto é sim um bando de vagabundos e medrosos que se escondem quando o time mais precisa. O sr. Diego Souza, Edmilson e resto saiam do meu time e esqueçam que um dia vestiram nossa camisa.

Chega. Não dá pra olhar esse bando de safados ostentando uma camisa íntegra e histórica em pró de suas satisfações individuais. Não dá mais!

Parabéns Danilo, Souza, Love e São Marcos pelo amor e espírito em campo e respeito a Sociedade Esportiva Palmeiras.

De resto, nada!

Sr. Muricy você é permitido mexer no time quando o mesmo está perdendo de forma bisonha. Você pode mexer no time titular ao ponto de tentar a vitória. O Figueroa, Lenny, Marquinhos, Saccony e o raio que parta não estão lá de enfeite na porra do banco de reserva.

Que saco tudo isso.

Palmeiras você acabou com meu fim de semana, com minha semana (esta), o próximo fim de semana... Que venha a salvação do fim de semana com a Juve contra o Siena às 11h da manhã e o Juventus da Mooca contra o Votoraty no mesmo horário pela Copa Paulista (antiga copa Federação Paulista).

Termino aqui esse texto mais uma vez sob a dieta da minha companheira de todas as horas: Itaipava. Só ela nesse momento me consola nessa noite revoltante e irritante quando nos deparamos com Nunes fazendo 2 gols no meu time. Antes fosse o tal do Marcelinho. Maldito filho da puta que um dia ousou zombar numa Copa São Paulo.

Basta, chegou a hora da cobrança. Passou a parte do carinho!

Aqui é Palmeiras, o campeão do século XX, seus bostas

Ps.: Mais uma vez estou sob efeito da grande Itaipava e não fiz a porra da correçao, e pensando bem, nem me importo com tal merda. Já que meus 18 dias já foram pro saco de vez.

No twitter





Caros Carcamanos, hoje acompanharemos o jogo via Twitter. Ficaremos com um olho na tv e outro na net.

Para acompanhar os comentários do Carcamanos "follow us" clicando no banner abaixo.


Para participar em mandar seus cometários use a tag: #Palmeiras


Quebra tudo Verdão!!!!!!!!





Saiba mais sobre o Twitter

Devaneios





Pensei que a tal internet 2.0 pudesse fazer dos blog e afins o complemento do novo paradigma jornalístico ou qualquer coisa que valha. Não me interessa ibope e porra de caralho nenhum em blog, site e/ou qualquer merda nessa internet nossa de cada dia. Não conto com patrocínio e/ou qualquer outro ganha pão para tocar adiante esse espaço. Aliás, nem condeno quem o faça. Cada um na sua. E da maior maneira possível alá Cléber Machado não falo em certo ou errado, mas sim o que eu faria ou não.

E olha que tem muita coisa por aí que não faria de forma alguma.

Enfim...

Partindo desse princípio, associado a não ficar em cima do muro, não posso deixar passar em branco o último post do meu amigo Raphaelo do Cruz de Savóia. Não preciso saber se é vero ou não tal coisa pra saber onde há fumaça há fogo. De toda a picuinha, ranço, medos e o caralho a mais que saiu disso fico com a hipótese do que ele falou estar totalmente correto.

Concordando com o post do Cruz, fico a pensar o que um filho da puta de jogador de futebol que ganha seus milhares de reais, ficar fazendo cu doce por causa de uma merda de premiação de título. Típico de caráter humano. Só veio a piorar o meu péssimo fim de semana. Coisas que só o Palmeiras consegue fazer com seus apaixonados torcedores.

Porém, partindo da idéia que o Raphaelo viajou legal na batatinha. O que diabos ele queria com audiência com o blog? Afinal, como eu disse há pessoas (e ele é um deles) que não lucra com o blog e não vejo motivo para tal plantada de informação pra foder nosso Palmeiras. Não é do perfil do Raphaelo e de gente que ando e considero como amigos.

Posso discutir com vocês até que ponto teria feito o que ele fez, em divulgar tal informação. Eu não faria, mas não o condeno por ter feito, afinal, o blog é dele e ele faz o que quiser dele. Mesmo que isso ignore tudo e a todos (claro que de forma no mínimo respeitosa).

Pra que tudo isso?

Bem, antes de qualquer coisa o Raphaelo não me pagou pra escrever isso e muito menos fazer papel de defensor público dele - até porque pelo jeito ele não precisa. Ele assim como eu faz o papel de torcedor, e não precisa de dicas e direcionamento de como tocar seus respectivos blogs.

De qualquer forma, fica uma lição de como cada um toca essa porra de projeto chamado blog, mídia palmeirense, projetos, sei lá como descrever mais.


Vamos ao que interessa, porque disso tudo que disse acima você se quiser pode ignorar boa parte, pois estou sob efeito de Itaipava latão (sim, eu sou hipócrita, mas faço essa porra porque... ah sei lá porque)


Ao que interessa

Palmeiras x Flamengo
De positivo apenas a torcida e seu show a parte, principalmente no que tange as organizadas. De resto pode pegar e enfiar tudo no lixo. Não quer dizer, repito, não quer dizer que o time não presta. Mas não fez nada que merecesse nossa compaixão, esperança e aplausos. Mas, nunca, repito, nunca estarei (emos) longe de você. Por quê? Porque amamos esse time mais que tudo e buscamos sempre o seiu bem. Nem que pra isso façamos algumas merdas online.

De qualquer maneira, esse que lhe escreve, sob efeito de Itaipava é verdade, estará sofrendo, torcendo, apoiando, criticando e acima de tudo, amando você Palmeiras.

Fica aqui meu, sei lá o que, afinal, hoje não estou em condições de exigir nada, a não ser um belo e simples pedido de raça a todos envolvidos nessa história: torcida, time e jogadores.

Ps.: Escrevi de forma direta e de desabafo. Portanto, não corrigir porra nenhuma de texto. Porque não quero e porque não tem vontade (acho que são sinônimos)


Palmeiras, one team, one love.

Esquecer os dias crianças





A fim de evitar possíveis desgastes desnecessários com o time nessa altura do campeonato, vou polpar quaisquer comentários acerca do ridículo jogo que nossa equipe tentou por hoje em prática contra o Timbu.

Vou me ater aos desfalques, ao sol, a lua em Júpiter, ao gramados, ao raio que parta para tentar esquecer essa patética demonstração (?) de futebol que vimos (?) hoje a tarde.

Que venha os Flagelados no domingo. E eu estarei lá apoiando meu Palmeiras.

Aos oportunistas: fiquem em casa, na boa! Fiquem saboreando o PPV com suas cervejas e aperitivos. Não vão pra campo pra batalha do próximo domingo.

Jogo antecipado





Depois do confronto contra as Marias, a emissora câncer, "pediu" e a CBF atendeu: o confronto contra o Santo André, no Bruno José Daniel, válido pela 31ª rodada foi antecipada para as 21h50m da quarta-feira, dia 21 de outubro. A peleja estava inicialmente, previsto para domingo dia 25, às 16h. E lá se foi uma bela tarde de sol com a família para uma peleja jogada às traças no horário da emissora.

É de foder a biela tamanha vergonha que a CBF faz com o torcedor, quando se trata de satisfazer o que a emissora quer, quando quer e onde quer. O Barneschi já tinha tratado desse assunto nesse post lá no Forza Palestra. E não é que a palhaçada voltou a ser feita.

Enquanto todos ficam quietos e observa de camarote a Globo brincando de Deus com o campeonato.

Uma vitória maiúscula e um mini drops





Neste domingo, o Palmeiras deu mostra que quer de qualquer maneira ser campeão Brasileiro de 2009. Apesar do primeiro tempo horrendo e do segundo tempo ter começado com um revés logo de cara, o time não se perdeu em campo e virou um jogo num clássico (?), na casa do adversário e contra o ex-técnico.

Não é mole!

O jogo
Começamos bem a partida, arrematando de tudo que era lugar. Aliás, fazia tempo que cobrava esse tipo de comportamento do time. O futebol brasileiro não prima pelos seus grandes arrematadores e precisa aperfeiçoar esse fundamento, que vira e mexe decide jogos; assim, com a bola parada e jogada ensaiada. O time do Palmeiras tem bons batedores de fora da área - Diego Souza, Love, Cleiton Xavier, Souza e Edmilson - e precisava por o pé a forma. Uma vez que nosso ex-técnico pokeiro não o fazia.
Voltando ao jogo de ontem, o time se segurava muito bem lá atrás e sofria para fazer a bola correr na frente. A bola batia e voltava quando encontrava Obina e se perdia pra fora do campo quando o Diego Soza e Love tentavam o arremate. Por falar em Obina, já está na hora de um bom chá de banco. Nada que queime o rapaz, mas assim como ele estava melhor antes, hoje tem gente em melhores condições comendo a bola.

No segundo tempo sofremos um belo gol mas tivemos força e raça pra buscar a virada e os três pontos de volta ao Palestra Itália, principalmente devido as belas atuações de Robert, Diego Souza e Figueroa. Este último, parece que enfim veio pra solucionar o problema da nossa lateral direita. Foi dele os dois cruzamentos para os dois primeiros gols do time. De qualquer forma, estão todos de parabéns pela vitória.

Agora é enfrentar o time do Avaí quinta-feira no Palestra e manter os benditos 5 pontos de vantagem sobre o time do Jardim Leonor.

Busão
Vazou hoje no Cruz de Savóia, e prontamente comprada pelo Terra, as fotos do novo ônibus do Verdão. Sinceramente, gostei muito, mas (é claro que cabe uma cornetada) poderia ter ficado melhor se tivessem postos os nossos símbolos desde a Cruz de Savóia ou escurecido um pouco mais a tonalidade do verde. Mas como eu disse: ficou bem bonito.



Inveja Leonor
O time do SPFW não perder tempo e já anunciou também seu ônibus personalizado para o time principal. O ônibus será usado para viagens dentro da cidade de São Paulo e de curtas distâncias.

A inveja é uma merda uhauauhaaua


Avião do Palmeiras
Aproveitando a onda do novo ônibus, surgiu uma informação no fórum do PTD de que o Verdão terá um avião cedido pela companhia Azul, cujo presidente no Brasil é Palmeirense, numa espécie de associação entre as partes. A empresa iniciou as operações ano passado, assim sendo, provavelmente o Palmeiras não terá muitos gastos referentes a manutenção e tal já que o avião de fato não pertencerá ao clube. As cores seriam branco (ou azul em referencia a companhia), verde e vermelho. Seria o primeiro clube brasileiro a ter um avião.

Desfalques contra o Avaí
O técnico Muricy não vai ter que se desdobrar muito pra montar o time que enfrentará o Avaí nesta quinta-feira. Maurício, Armero e Diego Souza desfalcarão a equipe no jogo. Dos três apenas o zagueiro Maurício terá retorno garantido para o jogo contra o Náutico, na próxima segunda-feira. Já que os dois últimos foram convocados para suas respectivas seleções. Como eu disse anteriormente, o Muricy não terá dificuldade, porém, a torcida terá que tomar muita Maracujina antes do jogo contra o time do Guga, haja vista, que tudo indica que Marcão jogará pela equipe titular.

Com diz o chato lá: Haja coração!

Amnésia semanal





Para esquecer essa bela apresentação do NáutiCU na noite desta quarta-feira diante do time do Jardim Leonor, e todo o mega-hiper-super alarde da imprensinha durante a semana, segue abaixo um videozinho que retrata o sentimento Palmeirense ao Timbu e uma ótima lista de coisas que toda mulher quer saber mas tem vergonha de perguntar aos homens. Espero que amenize a raiva e o ódio que remoem as almas palestrinas.



Coisas que toda mulher quer saber mas tem vergonha de perguntar

M: Por que vocês mijam fora do vaso?
H: Se você olhasse bem, veria que o orifício peniano não é redondo, o jato nem sempre vai para onde a arma está apontada. Além disso, as vezes esse buraquinho fica meio grudado, gerando uma dispersão de jatos.

M: Por que vocês sempre deixam um pentelho na borda do vaso?
H: Marcar território…

M: Por que vocês nunca esfregam o clitóris da gente no lugar certo?
H: Só de sacanagem…

M: Por que você não sabem onde fica o ponto G?
H: Ponto o quê…???

M: Por que vocês adoram transar por trás?
H: Para poder continuar assistindo TV e bocejar sem que vocês vejam.

M: Por que vocês pegam vídeo de sacanagem sem história?
H: Pela sacanagem, ora !!! É como ver os gols do fantástico sem precisar assistir ao jogo todo.

M: Por que a fantasia dos homens é transar com a nossa melhor amiga?
H: Na verdade, é com TODAS as suas amigas…

M: Por que os homens estão sempre com os músculos da bunda contraídos?
H: Para não peidar quando a barriga fica batendo nas nádegas da parceira.

M: Por que vocês empurram a cabeça de gente pra baixo quando querem sexo oral?
H: Porque se pedir vocês não fazem.

M: Por que vocês querem ir pra cama no primeiro encontro?
H: Objetividade…

M: Por que vocês ficam putos se a mulher não dá no primeiro encontro?
H: Detestamos falta de objetividade.

M: Por que vocês vão embora logo depois de transar com a gente?
H: Sempre passa alguma coisa legal na tv de madrugada….

M: Por que os homens acreditam quando a gente finge que goza?
H: E só para vocês sentirem ao menos um prazer : o de nos enganar…

M: Por que vocês gostam mais de cerveja gelada que de mulher?
H: 1. Cerveja está sempre molhadinha.

2. Cerveja não reclama quando estamos assistindo ao jogo.

3. Cerveja não pede para a gente ver filmes tipo Love Story.

4. Cerveja não tem mãe.

5. Cerveja não olha para a gente com aquela cara de desprezo quando broxamos.

6. Quando acabamos de beber a cerveja, podemos jogar ela fora.

7. Cerveja não liga se a gente olha para outra cerveja. Entendeu????

M: Por que vocês gostam de ouvir que o pau de vocês é o máximo?
H: E não é ??? Ainda mais para você, que não tem….

M: Por que vocês contam pros amigos que nos comeram?
H: Metade do prazer está em contar…

M: Por que os homens não reparam que estamos de lingerie nova?
H: Vocês vivem reclamando que a gente só liga para a beleza externa.

M: Por que os homens ficam cheios de dedos quando a gente pede um tapa na hora da transa?
H: O que a gente gosta mesmo é bater porquê quer, e não por que vocês pedem…

M: Por que os homens gostam de olhar para outras mulheres na rua?
H: Você acha que só você é gostosa…???

M: Por que os homens avisam quando vão gozar?
H: Se você não tomou anti-concepcional o problema será todo seu….

M: Por que os homens gostam de ver a gente fazendo sexo oral?
H: Vocês ficam tão bonitinhas…

M: Por que os homens gostam de chamar a gente de minha putinha?
H: Pra lembrar que não temos que pagar…

M: Por que os homens usam aquelas cuecas zorba horríveis?
H: São mais confortáveis, baratas e resistentes! Vocês gostam assim mesmo. Se a gente usasse cuequinha de seda, vocês desconfiariam… Ah, e elas nem são tão
feias assim, vai…

M: Por que os homens tem ciúmes dos nossos amigos homens?
H: Porque eles só pensam em comer vocês…. Aliás, todos nós somos assim.

M: Por que vocês seguram a o pênis na hora do sexo oral?
H: Para ver se vocês lambem mais em cima, que é onde sentimos alguma coisa, e também pra evitar que vocês mordam.

M: Por que os homens gostam de ver nossos biquinhos arrepiados?
H: Pra ver como o ar condicionado é forte.

M: Por que os homens adoram coçar o saco?
H: É que nem arrotar e cuspir no chão, coisa de macho!

M: Por que vocês acordam eretos?
H: Porque, em geral, sonhamos com outras mulheres.

M: Por que os homens se masturbam mesmo quando são casados ou namoram?
H: Este é o segredo dos relacionamentos mais duráveis….

M: Por que os homens estão sempre ajeitando o pinto nas calças?
H: Porque cada um tem a posição preferida, e no decorrer do dia ele vai se deslocando, exigindo um imediato reposicionamento.

M: E por que, meu Deus, vocês sempre desarrumam os malditos tapetinhos do banheiro?
H: Tapetinho arrumado é coisa de viado...