Páginas


O que falar?





No momento em que o time chega na 20ª rodada com 5 vitórias, 10 empates e 5 derrotas muito poderia ser dito e explanado sobre a atual situação.

Para poupar ídolos, grandes jogadores, nomes e história vou apenas transcrever as palavras do nosso general, do nosso comandante, do poucos que tem colhões para ostentar nosso manto - mesmo que não entre em campo - para ver se contagia os jogadores e torcida para domingo.

"Aquele que não tem espírito de brigar por uma posição melhor na sua vida não pode jogar aqui. Não adianta contarmos com um líder. Precisamos de 20 líderes que aceitem um conselho e que não sejam vedetes"

"Não adianta mais reuniões. Se percebemos erros, vamos tirar do time"

"Qual explicação posso dar? Foram erros infantis, erros absurdos.. De posicionamento, nem na várzea existe isso. Tomar gol no balão de goleiro é um absurdo, nem em jogo de casados e solteiros de 60 anos acontece isso, nem lá! É algo absurdo no futebol, vou ter de tomar providências"
"O time teve outra postura quando mudou, fez gol e empatou. Mas poderia ter tomado três. Depois de fazer o gol ninguém tinha mais posição em campo, queriam atacar com sete e defender com quatro. Isso não é estrutura de equipe"
"O Kleber pode ser um bom exemplo, deveria ser seguido por todos. Ele não aceita derrota, tem postura de lutador do início ao fim. Estamos devendo algumas coisas em campo, algumas falhas não podem acontecer em um time profissional como o nosso. Não dá pra continuar assim, o Kleber não pode lutar sozinho"