Páginas


Belluzzo é o novo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras






É com enorme satisfação que comunico uma notícia que irá marcar mais uma vez a história da Sociedade Esportiva Palmeiras.


O Sr. LUIZ GONZAGA DE MELLO BELLUZZO é o novo presidente do clube.


Uma nova era do Verdão teve início na noite de hoje. Após o resultado final das votações, onde a maior esperança dos últimos 15 anos derrotou Frizzo por 145 votos a 122. A situação confirmou a espectativa (mesmo com o medo de que algum tipo de reviravolta pudesse ocorrer) elegeu, além de Belluzzo, o primeiro - Palaia 135 x 129 Vergamini -, segundo - Clemente 141 x 112 Malvezzi - e terceiro vices-presidentes: Cipullo 139 x 126 Giannini -, perdendo apenas o quarto para a oposição: Ebem 125 x 128 Frasson. De quebra também elegeu Seraphim Del Grande para o COF.

Tempos áureos se apresentam no horizonte dos Jardins Suspensos do Palestra Itália. Tempos que outrora foram esquecidos na mediocridade que assolou o meu time. Agora, não mais. Nunca mais!


Parabéns Belluzzo, que você e seus aliados consigam com muita competência dar início a um novo momento da história alvi-verde. História esta feita de garra, união e tradição!


Desperte, Palmeiras. Desperte para o futuro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Despertou o Campeão do Século XX!
Belluzzo na cabeça!

Lucas disse...

vlw por aceitar a parceria com meu blog!

eu gostei de belluzzo ser presidente mas n de cipullo continuar comandando o futebol. pouca coisa vai mudar desse jeito