Páginas


Adendos





Semana sem jogo do Verdão é um saco! Falta assunto, falta aquela ansiedade do pré-jogo, falta até cornetagens sobre escalações e jogadores. É um castigo a todos ver hoje as Marias contra o Grêmio, enquanto poderíamos estar hoje lá no Palestra contra o time de Verón e cia. Dói demais ainda...

Falta devaneios Palestrinos nessas semanas sem jogos, portanto aqui vai um pouco de cada coisa alá Twitter.

Obina está queimando a língua de muita gente, só falta queimar um pouco de gordurinha pra ficar 100% (Se bem que 100% dele não é lá grande coisa).


Site oficial do Palmeiras deve entrar no ar entre hoje e o fim da semana. Antes tarde do que nunca. Pensei que iria sair junto com a Arena.


O SPFW está caindo na real de que é o que poucos bambis sabiam: um time comum. Com atrasos de salários, jogador descontentes, etc. Caíram do salto (Ui!).


A seleção deve ir pra final contra a Espanha, e já que está última está a mais de 33 partidas invictas algo me diz que alguém vai bailar contra o time do zangado Dunga.


Depois do River passar maus bocados no campeonato argentino, parece que o Boca não quis deixar barato e está ladeira abaixo no torneio. Rivalidade é uma droga!


Rivaldo jogou mais bola e foi mais importante para o esporte do que Kaká, Zidane, Ronaldo Gaúcho, Robinho, Henry e Cristiano Ronaldo. Pronto Falei!


O Colônia vendeu em seu site 37.500 pixels que formariam o rosto de Podolski, para viabilizar a compra do atacante junto ao Bayern de Munique e deu certo. Uma boa idéia para o Kléber e Valdívia?


Semana que vem tem mais!

Um comentário:

Catedral de Luz disse...

Caro amigo,

Gostei da idéia do item "O Colônia".

Imagine só Valdívia e Kléber!

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"