Páginas


Feliz 2010





Caros leitores palmeirenses me desculpem o sumiço do blog, mas tive um fim de ano corrido ao cubo. Um monte de problemas, imprevistos, desafios e decepções - entre elas, o nosso Palmeiras.

Não cabe aqui gastar caracteres sobre o assunto, mas entre as novidades é que em 2010 regresso em definitivo para São Paulo depois de "curtos" 6 anos em Campinas cursando a Unicamp. Anos maravilhosos que merecem citações numa boa mesa de bar, cercada de muita cerveja e amigos.

Bem, estou com um pouco de pressa e ressaca, mas aproveito o post para desejar a todos os amigos, leitores e ao nosso Palmeiras um ótimo 2010. Cheio de conquistas e vitórias. Tanto na esfera futebolística quanto pessoal.


Um abraço a todos e boas festas.

Um comentário:

Lucas disse...

so fui ver o link do meu blog aqui hj. vc botou mas nem avisou
ja botei seu link la no meu