Páginas


De volta...





De volta
Olá caros Carcamanos (?) depois de 3 meses no longínquo Amazonas, estou de volta ao batente. Foram dias incríveis que guardarei na memória para sempre. Em particular fica uma esperança renovada pelas pessoas desse Brasil e mundo.

Obrigado Amazonas!


Sábado passado
Estava na fissura de rever meu Palmeiras e fui pro jogo mesmo tomando chuva e frio, como manda o manual do torcedor. Sobre o jogo ficaram muitas coisas positivas desde o último vexame contra o Patéticos de Goiás, da minha amiga Lorena. O time apresentou bom toque de bola, passagem dos laterais pelas pontas e até chute de fora da área, vejam vocês.

De negativo foi o parto que o Palmeiras fez até a bola sacudir o barbante, uma vez que o senhor Robert não estava disposto a nos dar essa alegria na noite de sábado. Por falar nele, culpo àqueles que o xingaram pós penalty perdido. Olha, caras pálidas... o Robert não é nenhum gênio da bola, longe disso, mas nunca fez corpo mole (que abomino) com a camisa do Palmeiras. E o senhor Antonio Carlos invés de preserva-lo, tira o cara numa avalanche de vaias e palavrões (erro de estagiário), o Luxa não o faria. O Robert não tem culpa de estar no Palmeiras e mesmo assim não fez corpo mole quando a coisa apertou, ao contrário de uma certo camisa 7.

Força, Robert!


Camisa sem dono
Vejam vocês com o futebol é uma fábrica de sonhos movido a (falta) memória. Àqueles que outrora eram venerados são jogados no limbo da ira do torcedor. E não é só no Palmeiras, vá até o Flamengo, passe pelo Corinthians, Inter e qualquer outro time que tenha um medalhão que já fez a torcida suspirar por títulos. No Palmeiras temos um caso emblemático de um jogador que não sabemos o que quer da vida. Não sabemos o que o sr. Diego Souza quer do Palmeiras e de sua torcida.

Diego que chegou com (justo) status de craque se perdeu na metade do segundo turno junto com o resto do time do Palmeiras. Em 2010 fez até ser afastado partidas pífias dignas de jogador descompromissado com o objetivo do clube e torcida.

É uma pena, pois via no Diego um potencial a ídolo da torcida, mas infelizmente preferiu escolher o caminho dos fracos: a indiferença com todos.

Realmente é uma pena!


Tiro no pé

Olha, vou falar sem conhecimento mais detalhado do assunto, mas se o Palmeiras praticamente tentou com a Samsung só cobrir a oferta da FIAT de 26 milhões foi um belo tiro no pé e de uma ingratidão incrível. Não tenho vínculo nenhum com a empresa, nem ninguém do clube, porém, participei de campanhas a convite da empresa no Palestra Itália e digo com propriedade que foi a única patrocinadora que se importou algum dia com a torcida. Nada monstruoso da parte dela, mas ao menos estreitou os laços com a torcida, criou diversas campanhas de marketing e reconheceu o papel importante da Mídia Palmeirense (se é que ainda existe como tal).

A Samsung não merecia ser tratada com ingratidão pelo Palmeiras ao menor sinal de dinheiro. Foi um tiro no pé do bom senso!


Indicação
Clique aqui e leiam o texto da minha amiga Lorena no blog do meu também amigo Tito sobre o fracasso do Palmeiras frente a Copa do Brasil na última semana.


Cartola FC
Agora você pode participar da Liga do Carcamanos no Cartola FC. O Cartola é um joguinho onde você é o técnico de um time fictício e tem uma verba fixa na qual a cada rodada você monta seu time, e de acordo com o redimento de cada atleta na rodada real do Brasileirão, você ganha pontos que ajudam a ganhar prêmios por rodada e ao final do campeonato, além é claro, de ganhar mais dinheiro e reforçar seu time.

Para participar da Liga Carcamanos, crie seu time e o associe a nossa liga clicando no banner abaixo.

Participe!


Twitter
Só para lembrar: estamos também no Twitter. Para "follow" os comentários do Carcamanos no microblog clique no banner no lado esquerdo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeeewwww....finalmente de volta!
Falou tudo!
Sobre o Diego Souzzza...nunca me enganou! uahauahau

Abraços!
Obs.: Nestlé e Toddynho, por favor! Grazie! Rss..

Lóh disse...

Bem vindo de volta, Sr.Boto..rs
Obrigada pelo carinho da indicação!

Correção: "patético de Goiás da minha amiga Lorena?"..pera lá,hein..rs.Goiana sim, comedora de pequi sim, mas atleticana JAMAIS!!
Aqui é Palmeiras,caralho...rs

Bjo grande