Páginas


O que falar?





No momento em que o time chega na 20ª rodada com 5 vitórias, 10 empates e 5 derrotas muito poderia ser dito e explanado sobre a atual situação.

Para poupar ídolos, grandes jogadores, nomes e história vou apenas transcrever as palavras do nosso general, do nosso comandante, do poucos que tem colhões para ostentar nosso manto - mesmo que não entre em campo - para ver se contagia os jogadores e torcida para domingo.

"Aquele que não tem espírito de brigar por uma posição melhor na sua vida não pode jogar aqui. Não adianta contarmos com um líder. Precisamos de 20 líderes que aceitem um conselho e que não sejam vedetes"

"Não adianta mais reuniões. Se percebemos erros, vamos tirar do time"

"Qual explicação posso dar? Foram erros infantis, erros absurdos.. De posicionamento, nem na várzea existe isso. Tomar gol no balão de goleiro é um absurdo, nem em jogo de casados e solteiros de 60 anos acontece isso, nem lá! É algo absurdo no futebol, vou ter de tomar providências"
"O time teve outra postura quando mudou, fez gol e empatou. Mas poderia ter tomado três. Depois de fazer o gol ninguém tinha mais posição em campo, queriam atacar com sete e defender com quatro. Isso não é estrutura de equipe"
"O Kleber pode ser um bom exemplo, deveria ser seguido por todos. Ele não aceita derrota, tem postura de lutador do início ao fim. Estamos devendo algumas coisas em campo, algumas falhas não podem acontecer em um time profissional como o nosso. Não dá pra continuar assim, o Kleber não pode lutar sozinho"

3 comentários:

Catedral de Luz disse...

Nobre Pharinha:

De lá para cá, como as coisas mudaram!

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

James Brown disse...

Deixe de viver no mundo da ilusão
seu time é de 2º divisão ou mais
kkkkkkkkkkk

Rodrigo Carvalho disse...

Estamos agora com 10 pontos de distância do líder do Campeonato! Se nosso time tivesse ao menos entrosado,poderíamos sim, até acreditar em título pois se tivermos duas vitórias e 1 empate ou 3 vitórias seguidas encostamos no “bolo” e poderemos ainda brigar pelo título.

O que ocorre é que as picuinhas e briguinhas bobas desde 2009 são o câncer palmeirense,tivemos campeonatos neste período que poderíamos e deveríamos ganhar mas tem pensar lá dentro do Palmeiras que jogam contra e fazem de tudo pra denegrir o grupo, o time e a instituição, sem falar em parte da torcida que faz vandalismo patrocinado por segmentos do clube e que só vem a desestabilizar e denegrir ainda mais o time.

O Palmeiras não tem o melhor elenco mas pra mim está entre os 5 ou 6 pois o campeonato é muito equilibrado e com os times do pelotão da frente tropeçando,já era para estarmos ao menos em 3º devido a um caminhão de empates bobos e infantis e a derrotas inesplicáveis.

Se houver fé,raça,garra,motivação,com esse elenco aí podemos ainda surpreender, e não para pior como foi nesse Brasileirão até agora,mas para melhor, positivamente. Contudo, basta os jogadores esquecerem suas individualidades, seus orgulhos, e partirem para cima dos adversários com os pés no chão mas ao mesmo tempo com sede de gol e de vitórias,na superação e na motivação dá.

O Palmeiras é enorme e gigantesco e se sobrepõe muito mais que tudo isso que está ocorrendo e lugar de torcedor de verdade é no estádio ou em casa vendo ou ouvindo os jogos pela Tv ou rádio e não no clube,CT ou casa de jogador querendo aparecer mais que o clube ou querendo ser mais destaque que tal atleta,todos tem que saber o seu lugar,principalmente o PALMEIRAS, que por ser um time de massa , infelizmente com tudo isso, acabou esquecendo que o seu lugar é no topo e conquistando títulos!!!

http://www.digaofutebol.com