Páginas


Serviço de utilidade Palmeirense

Estava eu de bobeira no sábado por São Paulo quando resolvi ir num ponto de preços baixos que conheço a anos. É uma loja de esporte e de roupas (sei lá a definição) chamada SportBras e fica na Maria Marcolina (Brás) e na José Paulino (Luz). Lá tem muitas coisas baratas de diversas marcas (olha o merchan!), mas o que me surpreendeu foi essa camisa do Palmeiras retrô que está custando apenas a bagatela de R$ 29,99.

Isso mesmo palmeirense, 29,99 reais. Vinte e nove reais e noventa e nove centavos. Além dessa, tinha uma outra branca que não vou por a imagem para não deixar o blog pesado mas vou deixar o link da Ponto Verde caso alguém se interesse em comprar. [Clique aqui e veja qual branca eu me refiro]

Muitos palmeirenses como eu são pobres pobres de maré... (aff! que regressão) e não tem verbas natalinas ou o velho Noel passou bem longe da goma pra adquirir uma boiada dessas pelo preço que se paga nas "lojas normais". Antes de mais nada é oficial do clube e da Adidas, mas que nessa loja sai por preço mais barato por se tratar de um modelo fora de linha (!) da nossa fornecedora.

Outra dica fica restrita a Centauro que está vendendo camisa de manga comprida por R$ 79,90 e a Passarela que está vendendo a camisa sem patrocínio no peito e nas costas pelo preço de R$ 139,99. Isso mesmo, sem patrocínio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, valeu pela dica. Vou dar uma olhada essa semana.

E essa sem patrocínio, demais. Então não tem sem sujeira na nossa camisa? Pena que a situação agora não permite!

Rafael Pereira

Pharinha disse...

Rafa, essa retrô ta novinha, na embalage, sem defeito, sem irsco, sem nada. É uma oportunidade única, aliás e amo essa loja huahuahauau.

Quanto a dica estamos aqui pra isso huauhauua.

Abraços...

Pharinha disse...

correções.: onde vc lê "irsco" é risco e onde vc lê "e amo" é eu amo

Anônimo disse...

heheh
o que quis dizer com 'não ter sujeira' foi não ter 'estampa de patrocinador', com relação a camisa vendida na Passarela.

Amanhã vou passar lá, e se ainda tiver eu vou pegar essa de R$29,99.

Custa R$29,90 ou R$29,99? rsrsrs

Rafael Pereira

Pharinha disse...

Putz, nem tinha visto... auhhauhaha
Qualquer coisa dê uma moedinha de 10 centavos só pra garantir uhauaua

Essa da Passarella vale a pena, eu compraria se eu não tivesse comprado a minha.
D'oh

Abraços

Anônimo disse...

Fui lá hoje e comprei ela! Muito bonita, camisa sem patrocínio é outra coisa.

E é legal por ser de algodão, com o símbolo igual ao da camisa de jogo.

Valeu mais uma vez por dar a dica!
T+

Rafael Pereira

MISTER MAKER disse...

olá, como vai?
estava na net procurando camisas retrô do palmeirão e achei o teu site...e me interessei por essa camisa principalmente pelo preço...rs...só que estou em Curitiba-Pr...tem algum jeito de eu adquirir essa camisa?

me responda por favor no e-mail: belmazza78@hotmail.com...grande abraço.