Páginas


Fim-de-semana histórico para mim





No sábado tornei real um dos mais antigos sonhos meu: ser sócio do Palmeiras.
Claro que não foi do jeito que queria, pois me tornei sócio do interior. Mas ano que vem, quando as coisas melhorarem eu e minha família vamos aderir no plano familiar!

Foi muito boa a iniciativa do Kleine do PTD e nós aqui do Carcamanos apoiamos totalmente essa idéia. Portanto, palestrinos do Brasil, sejam já sócio da Sociedade Esportiva Palmeiras.


O jogo!

Eu não o vi, pois estava na estrada, mas que dá uma agonia desgracada ficar esperando notícias, ah isso dá!

Estou em viagem pela Argentina, Chile e Bolívia! Rico? Que nada, tudo em albergue e busão.

Foram 35 horas de busão leito (pelo menos isso de conforto hehe) e já cheguei para ver as notícias do jogo. Sabe como é ser fanático, né!

O blog estará menos ativo que de costumes, pois dei férias aos colunistas e a mim, só resta postar quando o tempo nos permite.

Mas é claro, acompanhando sempre o Verdão.

Já está na mochila um monte de camisetas e agasalhos do Palmeiras. Portanto, se alguém estiver por esses países e ver uns pontos verde, branco e verde-limão, serei eu hehee

Um abraco a todos.

Quebra tudo verdão

Ps.: meu teclado aqui na lan não tem c cedilha!

Um comentário:

Catedral de Luz disse...

Pharinha:

Boa viagem pela América Latina. Curta! É uma experiência que apenas engrandece o ser humano. Lembra do filme "Diário de uma motocicleta"? Faça o seu!

Aqui, tanto a "Mída Palestrina" quanto a SEP te esperam.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"