Páginas


De volta ao batente















Corneteiro Verde: Depois de um mês de férias estamos de volta para melhor atendê-los. Pura mentira! Estamos de saco cheio de vocês e tamos nem aí se dão ao luxo de ler ou não o blog. Só deixando aqui uma pequena e singela mensagem ao Globo.com depois do jogo de ontem: ah, vai plantar batatas!



Pharinha: Tirando a empolgação do Corneteiro Verde acima, estamos todos juntos de novo para acompanhar o Verdão no resto do certaime. E nada melhor do que voltar com estilo, depois de uma belíssima vitória contra o Vitória (que original) num baile do Valdívia mesmo debaixo d'água.



Laisinha: olá meus amores, tirando a felicidade de poucos que podem viajar pela América do Sul, curti o mês de férias da facul visitando parentes, bebendo e indo no Palestra torcer pelo Verdão. A vitória de ontem foi importante para nos consolidarmos no g-4 (ou seria g-3 hehee) e deixarmos os Bambis para trás (ui!)
Foi uma partida memomarável do El Mago, que craque, só espero que não façam burrada vendendo ele a preço de banana. É bom está de volta no convívio Carcamano.



Pharinha: Laís, condições eu não tenho, mas a gente dá um jeito, sabe!? heehe
Boas lembranças da viagem, seja as inúmeras fotos com a camisa do Verdão dos grandes momentos que passei com lá, ou mandando um torcedor do boca para aquele lugar quando ele ousou me provocar chamando o Palemiras de time pequeno ou quando fui parado nas ruas inúmeras vezes no Chile por causa da fama do El Mago Valdívia! Pena que não ganhei nenhum desconto ou coisas do tipo por isso hehee




Será um longo segundo semestre que promete ser muito promissor para o Palmeiras e sua imensa torcida. Em busca do Penta Brasileiro.




Palmeiras
one team, one love!

Nenhum comentário: