Páginas


Recomendações e apoio








Na partida de hoje o goleiro Bruno estará na meta alvi-verde titular pela primeira vez em sua carreira. Muito se diz sobre o talento do garoto, não que seja mentira, e só quem o conhece tem o aval para dizer ao que veio. Sendo assim, o Seo Pracideli, direto da Inglaterra mandou um breve e satisfatório recado:


- Acho que se trata de um dia especial para todos nós que convivemos e aprendemos a gostar do Palmeiras. O Bruno vem da nossa escola de goleiros e tenho certeza que esse será o primeiro de muitos jogos que ele vai fazer com a camisa do clube. Vejo ele como o Marcos em início de carreira.


Assim como o São Marcos:


- Sou suspeito para falar do Bruno. Ele está no clube há muito tempo e não é apenas um profissional sério e dedicado, mas uma pessoa fantástica. Sei o quanto ele deve estar ansioso por esse momento, mas a partir do instante em que ele entrar em campo, vai ter tranqüilidade e segurança para fazer uma grande partida. Estamos todos torcendo por ele.
Leia mais



Boa sorte para o Brunão do Palestra Itália e que surja nos próximos anos mais um santo palestrino.


Recomendações


Dando uma passadela na mídia palmeirense achei esse maravilho desabafo da Clorofila sobre a iminente, a cada dia que passa, venda do Valdívia.


A Clorofila toca com o dedo sujo de alcóol as feridas de uma possível venda do El mago por qualquer valor que seja.



"A nossa diretoria está fazendo um leilão ao contrário com o nosso ídolo. Cada vez ele vale menos. E nem importa se foi Campeão Paulista, Bola de Ouro no Brasileiro, se vende camisa aos milhares, se enche o estádio. Nada disso conta. Até a Lusa está sabendo vender melhor os seus jogadores. E eu pergunto: VOCÊ PREFERE UM ÍDOLO NO SEU TIME FAZENDO GOLS, GANHANDO TÍTULOS, OU UMAS MIGALHAS DE EUROS?? A sua resposta eu não sei, mas EU PREFIRO O ÍDOLO! EU QUERO O MAGO JOGANDO NO MEU TIME!"
Leia mais aqui


E em outro texto, da mesma Clorofila, só que agora no Só Palmeiras, há um desabafo em forma de carta direcionada ao Valdívia e nas entrelinhas à diretoria. Que segue logo abaixo...



FICA VALDÍVIA

"Onde encontrar a sua alegria? Não existe outro como você. Talento puro, raça, carisma e não negue que a gente já sabe, você é palmeirense também. A força com que você briga pela nossa camisa, inunda os nossos corações de um amor cada vez maior por você. Parece brincadeira, mas a música que ouço agora diz assim: “…I know there’s no one in the universe as magical and wonderous as you…” Não há mesmo, ninguem no universo tão mágico e maravilhoso quanto você, Mago…"
Leia mais aqui









Parabéns a Clô (intimidade, hein!?) e todos da mídia palmeirense que estão engajados na luta em deixar o El Mago mais tempo nas alamedas do Palestra Itália incomodando todos os rivais, seja com o chute no vácuo ou mandando um certo goleiro pastor calar a boca

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Infelizmente todos os nossos esforços não foram possíveis para que o Mago continuasse no Verdão.
Isso se deu apenas porque ao contrário dos 20 milhões de palmeirenses espalhados pelo planeta, só a nossa diretoria não conseguiu perceber a importância do Mago para o Palmeiras, para o surgimento de novos torcedores, para o orgulho do palmeirense atingir as alturas.
Não merecíamos isso e o Palmeiras também não...
Tomara Valdívia possa voltar um dia, afinal ao contrário do que Luxemburgo quer enfiar na cabeça do torcedor, O MAGO É INSUBSTITUÍVEL!!!

Abraço
Tânia "Clorofila" Dainesi
http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/