Páginas


O recado foi dado








Caros corneteiros de plantão. Mas calma, que eu também o sou. Mas não um inconseqüente qualquer. Sou daqueles que busca soluções para o clube e/ou time. Para os demais, principalmente àqueles que tem uma idade já avantajada, seja um breve e direto recado do tio Luxa:




Luxemburgo pede para os 'corneteiros' ficarem em casa nos jogos no Palestra

[...]


O Palmeiras tem a melhor campanha como mandante no atual Campeonato Brasileiro. Em nove partidas, a equipe venceu oito e empatou apenas uma. Mesmo assim, nos jogos disputados no Palestra Itália, alguns torcedores, que ficam nas numeradas cobertas, bem atrás do banco de reservas onde fica Vanderlei Luxemburgo, deixam o treinador de cabeça quente com tantas críticas, reclamações e ofensas.



- Tem meia dúzia de torcedores, que ficam próximo do banco de reservas, que estão ficando velho e deveriam ficar em casa. Tomara que eles fiquem com reumatismo e não venham mais para o Palestra Itália. O que eles perturbam não é fácil. É impressionante como tudo está errado - critica Luxemburgo


[...]

De acordo com Felipão, os torcedores vinham para o estádio para ficar comendo amendoim e criticando o Palmeiras. Os críticos do treinador davam demonstrações de que compareciam ao Palestra Itália apenas para ofender o comandante alviverde.




Mas para não dizer que sou ruim, dou um conselho: compre aqueles amendoins que vem descascado e fique em casa no conforto do lar e na bela companhia do Müller no PPV

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente.. pior que tem uns desses ai que resolveram migrar pro setor visa... verdão ganhando de 2x0 em cima do vitória, jogo em andamento e os amendoins metendo o pau no time e no Luxa... aí num tem ouvido que aguente né?!??!