Páginas


O recado foi dado - Parte II







Após a patética atuação do time ontem, o tio LUxa soltou o verbo contra o El Mago Valdívia. Disse ente outras coisas no velho e bom português, que irá chamá-lo na xinxa (sei lá como se escreve isso).



- O Valdivia ficou reclamando e trouxe um prejuízo para o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Não é a primeira vez. Preciso acabar com isso. Eu estou precisando tomar decisões duras. O que não pode é ele trazer prejuízos para o time em vários jogos. Não tenho dúvida que vou controlar essa situação - adverte Luxemburgo.

Leia mais aqui



Não sou louca de dizer que tudo está as mil maravilhas ou que a bronca não é bem vinda. Mas a pergunta que faço, cara-pálida é: pra quê trazer isso a tona?

Com qual finalidade o Luxemburgo com sua elegância inglesa colocou o Valdívia contra a imprensa e até mesmo contra parte da torcida. Haja vista, que já se associou nos tablóides sensacionalistas, seu baixo rendimento à sua eminente ida ao futebol alemão, atritos com o técnico, racha no elenco, ascendência do seu signo, cor da chuteira, cabelo curto, caganeira e outras cositas mas.

O Palmeiras e poucos clubes no Brasil, sabem presevar a imagem do jogador (para quê se pagam os benditos direitos de imagem e qual o papel do assessor de imprensa), e se tinha alguém que fazia bem isso, esse era o Tio Luxa. Mas, me pergunto qual o porquê dessas declarações via linha direta pela imprensinha.

Ah, mas tem que fazer isso mesmo! Ah, mas ele não ta jogando nada! Ah, mas...

Mas nada! Roupa suja se lava em casa, ou você viu na imrpensinha o transtorno que a vinda do "Da-quase-golberto 300 mil por mês" trouxe no elenco bambi? Ou as maravilhosas aventuras da dupla Carlos Alberto e Vida Louca. Afinal, é muito normal se atirar um relógio numa, digamos discussão entre homens.

Nós mulheres, nem a esse ponto chegamos. No máximo é uma vagabunda pra lá, sua puta pra cá, um cabelo puxado acolá e as vezes uns belos tabefes na cara.

Mas homem que é homem, do outro lado do muro joga-se relógio.



Acorda diretoria, acorda Luxemburgo, não queimem jogadores com identidade (aliás nenhum) com a torcida. Não faça com Vladívia e Kleber o que estão fazendo com o Wendel.




Se não querem mais o El Mago nos lados dos Jardins Suspensos que sejam francos com todos. Não o mandem embora pela porta do fundo.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu desisti de questionar o que o Luxemburgo faz para controlar craques / estrelas dos times que comanda.

O fato é que ele, seja pelas vias que forem, acaba conseguindo.

Quem não se lembra do afastamento do Edmundo em 94, entre tantos outros conflitos que o Luxemburgo teve?

O Palmeiras sentiu falta das partidas em que o Edmundo esteve afastado? SIM!

O Edmundo mudou depois disso? NÃO!

Qual o resultado disso tudo? PALMEIRAS CAMPEÃO PAULISTA E BRASILEIRO.

Não sou burro pra dizer que por dar certo uma vez, sempre vai dar certo. Mas o fato é que faz parte do histórico e das virtudes do Luxemburgo saber como tirar o melhor dos craques dos seus times.

Anônimo disse...

Parabens pelo desabafo!!

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente quando o Luxemburgo fala que vai chamar algum jogador na Xinxa e público.. querendo ou não dá resultado... Mas concordo também quando é dito que estamos mandando o Mago embora pela porta dos fundos... é preciso força pra não esquecer o show que ele deu contra o Vitória? Sinceramente acho que ele merece mais reconhecimento do que tem sido dado...