Não teria ocasião melhor de estrear no Carcamanos, que coincidindo com uma marca do maior goleiro do futebol Brasileiro na atualidade. São Marcos chega aos 400 jogos com a única camisa que vestiu em toda sua trajetória, além da canarinha é claro.
Foram 400 batalhas, onde o Herói se fez ver, com defesas memoráveis e de vital importância, capazes de mudar a historia da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Falar de São Marcos é fácil e difícil ao mesmo tempo.
Fácil porque todos conhecemos essa figura fantástica, esse carisma e simplicidade que o convertem no jogador mais amado do Brasil, fora seu desempenho dentro de campo que o fez chegar ao topo do mundo.
Difícil, porque todos os adjetivos do dicionário Aurélio não são capazes de fazer justiça ao ídolo da massa alviverde.
É um marco na historia de um gigante dos gramados, que também se mostrou sempre uma figura carismática, dono de uma alegria contagiante. Um exemplo de vida, sem lugar a dúvidas.
A essa altura do post, muitos de vocês devem estar se perguntando: "- Mais quem é esse tal Ulisses? De onde ele saiu?"
Não se assustem! A culpa é do Sr. Pharinha, que estava à procura de um palmeirense, bom orador, por dentro de tudo o que acontece no Palestra Itália. Que fosse um bom sujeito, sério e competente com quem trabalhar no Carcamanos.
Ele não encontrou essa pessoa e teve que recorrer à mim. Desde hoje estou aqui para o que der e vier.
Por certo, o jogo de ontem contra o Ancash eu não poderei comentar, pois na hora do jogo eu estava dormindo (Morram de inveja HA-HA-HA!!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário