Páginas


400 vezes São Marcos!





Não teria ocasião melhor de estrear no Carcamanos, que coincidindo com uma marca do maior goleiro do futebol Brasileiro na atualidade. São Marcos chega aos 400 jogos com a única camisa que vestiu em toda sua trajetória, além da canarinha é claro.


Foram 400 batalhas, onde o Herói se fez ver, com defesas memoráveis e de vital importância, capazes de mudar a historia da Sociedade Esportiva Palmeiras.


Falar de São Marcos é fácil e difícil ao mesmo tempo.


Fácil porque todos conhecemos essa figura fantástica, esse carisma e simplicidade que o convertem no jogador mais amado do Brasil, fora seu desempenho dentro de campo que o fez chegar ao topo do mundo.


Difícil, porque todos os adjetivos do dicionário Aurélio não são capazes de fazer justiça ao ídolo da massa alviverde.


É um marco na historia de um gigante dos gramados, que também se mostrou sempre uma figura carismática, dono de uma alegria contagiante. Um exemplo de vida, sem lugar a dúvidas.


A essa altura do post, muitos de vocês devem estar se perguntando: "- Mais quem é esse tal Ulisses? De onde ele saiu?"


Não se assustem! A culpa é do Sr. Pharinha, que estava à procura de um palmeirense, bom orador, por dentro de tudo o que acontece no Palestra Itália. Que fosse um bom sujeito, sério e competente com quem trabalhar no Carcamanos.

Ele não encontrou essa pessoa e teve que recorrer à mim. Desde hoje estou aqui para o que der e vier.



Por certo, o jogo de ontem contra o Ancash eu não poderei comentar, pois na hora do jogo eu estava dormindo (Morram de inveja HA-HA-HA!!!)

Nenhum comentário: