Páginas


Vitória de campeão





Hoje não tem puxão de orelha ao time, salve exceção a infantil expulsão do Lenny "fraldinha". O time se portou como nas épocas louras do mestre Felipão. Ontem não teve unha que passou batida na fria tarde paulistana. Rapaz, quase minha gastrite ataca de novo, e olha que não tenho do que reclamar da macarronada dominical lá da Mooca.



Nostros jogadores se postaram muito bem no grande campo do Mineirão e viu nas belíssimas atuações de Marcos, Maurício e Gustavo na zaga e de Diego Souza na frente decidindo mais uma vez o caminho para acabar com mais um tabu deste Brasileirão. Fazia 44 anos que não ganhávamos dos bambis mineiros e foi numa excelente hora que esse lero-lero foi por água abaixo.


Diego Sozua mostra mais uma vez que pode fazer seu futebol render ainda mais nessa reta final, e só resta saber como o verdão se comporará nos demais jogos: o Palmeiras do jogo do Sport ou dos jogos do Atlético-PR e Cruzeiro.



Vamos seguir firme na luta pelo Penta e que os Bambis de São Paulo e do sul!

Um comentário:

Te amo Verdão disse...

vamos la time de raça !
emociona agente, vc nao é time de bambis, pelo alcontrario e time de tradição vamos brigar,guerrear por esse penta campeonato e é isso ai !
Toda nação palestrina
quer ver gol não prescisa ser de placa agente quer ver gol !!!
Verdão para sempre te amo ...