Páginas


TA COM JEITO DE CAMPEÃO!






Ponto valioso conquistado no Estádio dos Aflitos. O Palmeiras mostrou um futebol bonito e vistoso, com jogadas bem elaboradas no primeiro tempo principalmente por Sandro Silva, que ultimamente tem se mostrado competente às ordens de Luxemburgo.


Diego Souza teve uma atuação apagada, graças à marcação, quase sempre dupla e muito encima, o que nos fez recordar o Mago alguns momentos. E como o Mago, conseguiu sim ter seus destelhos de magia e teve suas boas ocasiões, como tem feito sempre ultimamente.


Uma menção especial ao grande Pierre, que voltou com muita fome de bola, mas ainda precisa de uma seqüencia de jogos para recuperar sua forma física. De todas as formas, foi muito bom para a torcida ve-lo novamente atuar, depois de maus tempos.


A sensação que dá é de que poderíamos ter ganho os 3 pontos contra o Náutico, e isso é muito bom. Luxemburgo trabalhou muito bem a posse de bola e a movimentação dos jogadores em campo. Esse time já tem cara de campeão!


Tudo, graças a goleada do inter sobre nosso principal rival, Grêmio. 4 a 1, com direito a show particular de D'Alessandro, que quase saiu no tapa com o Theco


A porta se abriu. Dependemos de nós mesmos para ser campeões! Agora é manter a regularidade e preparar a sala de troféus para o Penta!


=]

3 comentários:

Cruz de Savóia disse...

Chegamos, amici: daqui ninguém me tira!!! Minha conta é a seguinte: 3 vitórias nos 3 próximos jogos (incluindo a quadrilha bambinolenta) e a fatura estará fechada!

Passa a régua, imprençinha de merda!!!!

Bruno disse...

O Martinez é zagueiro e ninguém sabia! O cara tá arrebentando! É NÓIS NA FITA... SUL-AMERICANA, BRASILEIRO E PAULISTA! AEEEEEEE!!!!

Aragonez disse...

Caros amigos!!! Queria discordar da setinha ao lado de up and down...

O Diego jogava bem e a qualquer momento poderia fazer o gol. Acho que o Luxa errou ao trocar Diego por Evandro, deveria ter tirado o Elder e colocado o Sandro na lateral...

O Alex mesmo não estando no melhor dia por pouco não fez o gol.

Down eu daria pro juiz que não deu uma carga no Alex no lance que quase foi gol.

abraços!!!