Páginas


Keirrison culpado pelas mortes em Gaza






Artilheiro verde motiva reinício dos conflitos em Gaza


Da Reuters – Na manhã dessa segunda-feira foi relatada por jornalistas que trabalhavam na região de Gaza a volta dos mesmos barulhos de mísseis e armas de fogo que eram ouvidos há algumas semanas atrás, antes do cessar-fogo anunciado por Israel. Ehud Olmert, premiê isralense, justificou a retomada dos bombardeios de maneira inusitada, pela comemorações do jogador brasileiro Keirrisson. “Estávamos todos reunidos, assistindo Palmeiras e Santos no domingo, porque aqui adoramos o Campeonato Paulista, quando vimos a bela cobrança de pênalti de Keirrisson – que, por sinal, sofreu mesmo o pênalti. O Fábio Costa é um goleiro muito violento. Enfim, logo depois vimos a apologia às metralhadoras do K9 e pensamos todos juntos: ´ei, se o Keirrisson gosta de metralhadoras, nós deveríamos também usá-las! Retomemos a Faixa de Gaza e liquidemos os palestinos!”


Os líderes do Hamas ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas habitantes da região também culpam Keirrisson pelos novos entreveros: “Se não fosse esse maldito mato-grossense, o mundo estaria em paz hoje!”.
Keirrisson marcou dois gols no domingo contra o time da Vila Belmiro, motivando mais de 550 mortes contabilizadas até o momento ao redor do mundo.


---------------------------------------------------------------


Contra a estupidez do Lance e dos comentaristas esportivos que não sabem distinguir uma metáfora de uma apologia. Se uma imitação de metralhadora for o problema, imagino as grandes confusões em que eles devem se meter em suas vidas profissionais e pessoais quando ouvem expressões como "artilheiro matador", "gol de bicicleta", "pimba na gorduchinha", ou até mesmo "rapaz, tô cansado p/ caralho", e, imaginem o pavor que experimentam quando ouvem: "Bicho, o Braguinha ainde vai te fazer tomar no rabo!"

Magnífico texto meu amigo Guilherme

5 comentários:

Seo Cruz disse...

Sensacional, sensacional!!!

Gsmonte disse...

Tá autorizada a publicação do texto.
Vi pelo seu post anterior que você também gosta do Torero. Também gosto bastante dele, que não é conhecido por tanta gente assim.
Obrigado por ter prestigiado o texto, e parabéns pelo blog.

Guilherme Monteiro (gsmonte@bol.com.br)

Clauber Michel disse...

hahahah gostei do texto...

turiassu disse...

Sensacional mesmo...

Anônimo disse...

AMIGO, O KEIRRISOM NÄO É MATOGROSSENSE, E SIM SULMATOGROSSENSE, ELE É DA CIDADE DE DOURADOS NO MATO GROSSO DO SUL,O ESTADO FICA DIVISA COM SÄO PAULO, MINAS GERAIS, GOIAS E PARANÁ, ENQUANTO O MATO GROSSO FICA NO NORTE DO BRASIL DIVISA COM AMAZONAS E PARÁ.QUANDO VC CHAMA UM SULMATOGROSSENSE DE MATOGROSSENSE VC ESTÁ OFENDENDO.MAS EU TI PERDOO POIS O KEIRISSOM E O LUCAS(TBM.DE DOURADOS MS) VÄO BRILHAR NA SELEÇÄO BRASILEIRA.
UM ABRAÇO DE UM PALMEIRENSE E SULMATOGROSSENSE FANATICO.
altinoaires@bol.com.br
altinoaires@hotmail.com

FAVOR RESPONDER.