Páginas


Pro gasto





Não foi uma exibição de gala, mas nem precisava tanto. O Palmeiras conseguiu mais uma vitória e se manteve 100% na bagaça. De quebra ainda bateu o recorde de quase 90 anos. Não para poucos!


O Palmeiras começou muito bem o jogo, mas os que não conheciam o Mirassol ficou surpreso com belíssimo time que eles têm. Eu acompanho esses times do interior paulista e já espera um jogo duro e um empate sairia de bom tamanho. Ainda mais quando algumas peças não foram tão bem, como Edmilson e Cleiton Xavier. Calma cornetas. Eu não disse que eles foram nulo ou horríveis. Só disse que não foram tão bem, comparando-se os últimos jogos.


O Palmeiras jogou para o gasto e com inteligência administrou bem o jogo. Méritos para a experiência de um time inexperiente. Time, este que contou com uma ótima atuação do Diego Souza, que muitos cobram muito mais que a comanda pede.


Diego foi o maestro (Cleiton Xavier permitiu dividir o serviço hoje) dos três gols do Verdão. Fez um de falta e meteu duas pérolas para Keirrison (isso mesmo, mais um gol do garoto) e Jefferson (isso mesmo, você não leu errado) manterem a média de 3 gols por jogo. Que poderia ser maior se a trave não tivesse diminuído no chute do Lennysteroy.


Palmeiras dominou todo o jogo contou com duas eventualidades para ser vazado nos 2 gols do Mirassol. No primeiro contou com o desvio da barreira que enganou o Bruno e no segundo, este último bateu um péssimo tiro de meta que sobrou para o mano que arrancou e meteu caixa aos 47 e meio do segundo tempo. Antes que cornetem o coitado do Bruno, não se esqueçam que ele fez umas 3 defesaças que garantiram a vitória alvi-verde.


Agora é pensar no Paulista sábado para depois começar de vez a Libertadores contra a LDU. Só lembrando que o jogo de sábado será no Pacaembu, pois, o Palmeiras terá eleições do Conselho Deliberativo.


Aproveito para intimar os votantes para que não esqueçam o quão é importante a sua participação. As mudanças que levantarão a Sociedade Esportiva Palmeiras depois de anos na obscuridade ainda não terminaram. O processo ganhará mais um capítulo nesse final de semana e conta com sua particição.



Transforme o Palmeiras na grandeza que lhe cabe.

Ps.: Fotos by Terra

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.chiqueiroverde.blogspot.com


Minha vida é você Palmeiras...

Catedral de Luz disse...

É bom lembrar aqueles que votam sobre a importância do bom senso na hora do pleito, bem como reafirmar a máxima de que a SEP não possui um único proprietário. Ela pertence a uma grande coletividade.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Clauber Michel disse...

Fez o que era pra fazer... simples

Lucas disse...

pela primeira vez na vida diego souza fez seu jogo excelente com a camisa do palmeiras. nao foi um jogo que ele marcou, como eu sempre exijo, mas ele fez tudo direito qd tava com a bola. soltou mais a bola, deu assistencias, soube segurar nas horas certas, fez gol, partiu pra cima, etc. eh assim que eu quero q diego souza jogue pq ele fazia isso direto no gremio. alex foi idolo do palmeiras sem marcar ng, mas com a bola decidia o jogo. quero q diego faca o mesmo

keirrison vale realmente 35 milhoes de euros. joga melhor do q todos os atacantes brasileiros da atualidade. ele e nilmar sao os melhores brasileiros. ainda bem q ainda jogam no brasil. como tb tem kleber pereira, washington e borges q ainda podemos ver jogando no pais.

edmilson, pra mim, fez seu pior jogo. seus erros foram iguais ao de roque jr ou ate pior. ele tb perdeu na corrida com os atacantes e foi obrigado a fazer falta. perdeu algumas bolas q tentou sair jogando e tb errou na marcacao em varios lances. eh bom pra as pessoas verem q roque jr foi embora injusticado. ate nas subidas ao ataque, ele sobe igual a roque jr, sempre com mt perigo nas bolas aereas. os dois sao otimos jogadores. se for pra mandar embora roque jr, mandaria edmilson tb. alguem quer? eu n

pierre pode ser o cara mais adorado pela torcida, mas pra mim ta mt longe disso. nunca gostei do seu futebol. nunca acerta um chute no gol, n chega nem perto disso. ta certo q ele rouba mt bola mas faz falta pra porra. sempre leva cartao todo jogo. errou no primeiro e terceiro gol, qd ele foi cortar e furou. pierre so presta pra uma unica funcao: desarmar. nd mais pode esperar dele. esses erros acontecem em todos os jogos mas ng ver pq sua raca acaba tirando o foco. eu prefiro mt mais sandro silva q sabe marcar e jogar com a bola nos pes.

willians mais uma vez mostrou q eu n tava errado qd dizia q n queria a contratacao dele. eh certo q ele sabe driblar, corre mt, mas consegue pouca coisa com isso. suas finalizacoes sao pessimas, pra um jogador q joga no ataque. eh um grande desperdicio ver lenny numa otima fase no banco e daniel q joga mt e ng ainda pode conhecer melhor. sem falar de ortigoza q foi emprestado por meio ano e parece q vai sair sem jogar.

pablo armero jogou mt bem. nota 10 pra ele tb

no geral:

marcos 10
marcao 8
edmilson 4
mauricio 7
fabinho capixaba 5
pierre 3
cleiton xavier 9
diego souza 10
pablo armero 10
keirrison 10
willians 6