Páginas


3574M05 CL4551F1C4D0






Graças ao atacante P4R46U410 0R716024 e a estupenda partida do D1360 50U24, o P4LM31R45 está classificado para a semi finais do P4UL15T40 e enfrenta os B4MBi5 sábado (domingo tem jogo da 53L3N1K3). Keirrison que estava sendo visualizado por um dirigente do Barcelona deve ter sentido a pressão de mandar bem para o gringo e jogou a pior partida dele com a camisa do Verdão!

J3C1 que já não caiu nas graças da torcida ainda fode qualquer esperanças de algum futuro com um belo gol contra. Caso ele jogue domingo (que espero que não aconteça), pelo menos que se redima e faça 3 gols de cabeça nas meninas do Jardim Leonor. Aí ele ganhará milhas para o resto do ano. Go J3c1, Go!

O jogo foi difícil, aliás como o Guaratinguetá, Bragantino, Ituano, Noroeste e os times de Campinas adoram dar trabalho pra gente, viu! É incrível, quando têm que ganhar dos rivais não ganham, quando têm que perder não perdem. Esses times adoram fazer história contra a gente. Chega! E o último deles cairá dia 8.

Voltando ao jogo, aliás ao épico do 0R716024, o mano entrou ainda no primeiro tempo no lugar do J3C1, que deu muita dó da imensa vaia que recebeu. O gringo que lembra e muito o futebol voluntarioso do Kléber Gladiador. E pode entrar sábado no clássico, já que o senhor juiz fez o favor de tirar o D1360 50U24 da partida com uma expulsão mandraque que foi justificado na súmula assim:


1º Cartão amarelo:
Descrição: Calçar adversario


2º Cartão amarelo e expulsão:
Descrição: Aos 65 minutos de jogo,expulsei o senhor Diego de Souza Andrade, por agarrar pela camisa o seu adversário de numero 08 senhor Cesar Augusto Mainardi da Silva, durante disputa de bola. O expulso havia sido anteriormente advertido com o cartão amarelo e após a expulsão dirigiu-se a mim e proferiu as seguintes palavras: Puta que o pariu, caralho, voce me tirou do proximo jogo porra, voce esta de sacanagem. Após o fato retirou-se de campo.
Começou a guerra para o clássico.




0C74C4MP340 BR451L31R0


Palmeiras mais Santos, Cruzeiro, Fluminense, Bahia e Botafogo tentam junto com a CBF e FIFA a reivindicação dos título da Taça Brasil e do torneio Roberto Gomes Pedrosa, realizados entre 1959 e 1970, como títulos nacionais, passando a ter junto com o Santos 8 títulos nacionais.

Acho louvável que se busque de qualquer forma a valorização desses títulos nacionais, afinal o futebol não começou em 1971. Pra quem chora, foda-se! Cada um com seus problemas!

Mas vai aqui meu recado aos dois sujeitos intitulam intelectuais, palmeirenses ou qualquer coisa que tentem livrar esses sujeitos das críticas. Seus textos já não satisfazem como outrora, será que o público caiu na real e percebeu o quanto esse PVC é Mauro Beting quando querem são inúteis. Eles são bons com números? Foda-se, se eu quiser vejo os dados/números no meu micro.


Dados de cú é rola.


Olha só o que esses sujeitos disseram sobre a reivindicação dos títulos nacionais. Preparem o estômago!


Mauro Beting


[...] Mas embora entendendo que não houvesse outro torneio de caráter nacional até 1967; embora a Taça Brasil concedesse vaga para a Libertadores da América (disputada a partir de 1960), ainda não considero Taça Brasil e Robertão o mesmo tipo de torneio. O que não desmerece todos os campeões a partir de 1959. Nem tira o significado histórico e esportivo de cada conquista.

(Pode me chamar de filho daquilo. Só não xingue meu pai, que só não apresentou o evento dos clubes pleiteantes no Palestra Itália por compromissos profissionais previamente assumidos: diferentemente do filho que vos escreve, Joelmir Beting entende que todos os campeões da Taça Brasil e Robertão também são “campeões brasileiros”, como pretendem Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e Bahia).

Parece que seu pai é mais esperto que você, meu caro!


PVC

[...] Bahia, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo e Fluminense ganharam títulos extremamente relevantes entre 1959 e 1970. Ganharam a Taça Brasil, irmã mais velha da Copa do Brasil, e o Robertão, irmão mais velho do Brasileiro. Mas não se deve incluir esses títulos na galeria dos campeões brasileiros.
Quem conhece a história, sabe a importância de cada um deles.
Para quem desconhece, equiparar ou não não faz a menor diferença


Acessem o texto completo dessas toupeiras aqui e aqui
Para acessar o dossiê completo clique aqui nesse link do Parmerista Conrado.



Só lamento que esses dois "célebres" são os maiores representantes palmeirense na imprensinha.


Quem têm eles não precisa de inimigo!


Obs.: Este post e nem o blog têm o patrocínio da 54M5UN6.

4 comentários:

@FKamers disse...

Me revoltei quando vi o post dos dois tambem.

O futebol pro Brasil iniciou em 1971 mesmo! Entao, nao somos penta!

Burrice!

Hiran Eduardo Murbach disse...

é, e o Pelé é uma fraude, como ele pode ser o melhor jogador da história se nunca ganhou um Campeonato Brasileiro???

Clauber Michel disse...

Lindo texto

Anônimo disse...

Caro titular do blog, se for para pinçar um trecho, faça melhor.

Eu só não considero a Taça Brasil como campeonato brasileiro. Entendo que o Robertão pode ser equiparado ao Brasileirão.

o que não me faz menos palmeirense que qualquer um por aqui. nem mais.

apenas alguém que pensa diferente. só isso. e baseado não em chutes ou no que o coração manda.

no mais, parabéns pela paixão e pela qualidade geral dos textos.


mauro beting