Páginas


Parem de chorar as pitangas!






Que porra é essa que está acontecendo na torcida do Palmeiras!? Vocês estavam tão viciados em jogar bonito que esqueceram que futebol não é exato. Um excelente time + craques + ataque de muitos gols é diferente de vitória certa. Se quer garantir vitória sempre que um time é melhor que outro vão procurar outro esporte. Futebol não é exato. E tenho dito!

O que fica de uma partida é um aprendizado, e meus caros, se não aprenderem com o erro do passado que amargure o desprezo dos derrotados.

Querem um exemplo dos "n" fatores do futebol? O Chelsea reaprendeu em pouco tempo a jogar futebol? Fuderam o Felipão, isso sim!

Portanto, desde, um dia ruim até jogadores queimando o técnico são fatores que determinam uma partida.

Eu sofri com meu time nas épocas de vacas magras, mas nem por isso sou mais palmeirense que vocês cornetas. Mas se teve uma coisa que aprendi na dificuldade foi apoiar, analisar e criticar meu time em busca de respostas em pró de todos.

Chega de pedir cabeças. Não se esqueçam da volta por cima do Lenny. Por incrível que pareça vou usá-lo de exemplo. Apoio, determinação e garra faz qualquer um ir longe. Lembrem-se disso!


SANTO ANDRÉ 0 x 1 PALMEIRAS

Local: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 21 de janeiro de 2009 (quarta-feira)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Renda: não divulgado
Público: não divulgado
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Newton dos Reis Barreira
Cartões amarelos: Jumar, Sandro Silva e Pierre (Palmeiras); Elvis (Santo André)
Gols:
PALMEIRAS: Cleiton Xavier, aos 42 minutos do primeiro tempo.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Alexandre (Cicinho), Marcel, Cesinha e Arthur; Fernando, Juninho, Marcelinho e Elvis (Chiquinho); Alexandro (Osny) e Jonathan
Técnico: Sérgio Guedes.

PALMEIRAS: Bruno; Danilo, Jéci e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva (Jumar), Cleiton Xavier e Jefferson; Lenny (Willians) e Diego Souza (Daniel).
Técnico: Wanderley Luxemburgo



Um dia antes disso não éramos nada! Éramos candidato ao rebaixamento. Agora vejam onde estamos.

Cresçam! Ponham na cabeça que vocês são importantes ao time... Sempre!

Se esse time não sabe jogar Libertadores que ensinem. Se levou um gol do gordo aos 47. Que fiquemos putos. Mas, que ao menor sinal de racionalidade novamente se ponham os pingos nos "is" e busquemos todos uma solução.

Esqueceram que jogamos um dos maiores clássicos do mundo. E clássico meu filho está sujeito a qualquer coisa. Palmeiras e Corinthians é raça, emoção e vibração! Não tem favorito. Mas, prefiro, depois de passado o tormento, colher os bons frutos do jogo. Quais? A zaga se comportou bem, Diego Souza parece está reencontrando seu futebol, o time passou a demonstrar uma capacidade de segurar o jogo quando está ganhando e, acima de tudo, mais um jogo que os fregueses não ganham de nós.



Acorda torcida Palmeirense. Às vezes, vocês não merecem o time que tem!

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.chiqueiroverde.blogspot.com/2009/03/compre-camisas-sem-numero.html
ESTOU LANÇANDO ESSA CAMPANHA.ADORARIA SE VOCÊ DESSE UMA OLHADA.OBRIGADO.