Páginas


Irritando a torcida





Antes de começar a falar do jogo de ontem, gostaria de desejar que a família do David tenha muita força nesse episódio triste que aconteceu com o seu avô.

Força David

__________________________________________________________________________


O jogo

No primeiro momento foi difícil engolir o time reserva ontem em Itu, ainda mais depois do empate doído contra a gambazada. Mas não é que o tio Luxa estava certo em polpar o time para os dois jogos seguidos em casa. Só espero que o planejamento dê certo dessa vez.

Pois em Itu só não perdemos porque a síndrome do Kléber Pereira assolou o time da casa. Se eu não me engano foram 4 ou 5 bolas na trave que impediram o Verdão de sair derrotado.

Até que o resultado não foi o dos piores, em se tratando do time que jogou e a tabela. Doído mesmo, foi aturar a tv aberta dar a bunda para o pegador de travecos durante a semana. Ainda iria além, durante o primeiro momento que anunciaram no timinho da Marginal sem Número.

O que fizeram ontem foi imperdoável, é de se pensar se vale a pena passar por tudo isso de volta, e como a resposta é óbvia, deixarei de ver o jogo na tv aberta, vou apelar pra tv a cabo e ao bom e velho José Silvério.

Chega de aturar isso, nem eu nem a torcida palmeirense temos que aturar isso. Não somos idiotas!


Espero que a torcida palmeirense caia na real!


Voltando ao jogo de ontem, alguns jogadores não tem mais condições psicológicas de atuarem pelo Palmeiras, seja pelo talento (ou falta de), seja pela pressão da torcida.

Chega de amadorismo, ou polpem essas pobres almas da torcida ou dêem a eles o mesmo fim de Adriano Chuva, Luis, Valmir e cia.

Próximos jogos é vencer ou vencer. E como disse meu amigo Rapha do Cruz de Savóia o senhor Luxa será cobrado, na hora certa, mas vai!

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, eu assino PFC, afinal to meio mal de grana e é mais barato que ir no Palestra, ontem queria ver na Globo pela narração ser melhor, mas ficava com controle remoto, entrava a gamabazada na tela... ZAP!... pro PFC.

Catedral de Luz disse...

Quando as equipes não se diferenciam tanto assim, sob os pontos de vista técnico e tático, vale conferir a soberania através da inteligência. De quem é criticado, tanto quanto de quem critica.

Abraço

Somos todos filhos do mesmo barqueiro, e ele nos conduzirá ao sucesso.