Páginas


Drops





O blog está meio paradão devido o fim de semestre da faculdade, a falta de muitas notícias verídicas do Palmeiras e a má vontade desde que vos escreve. Portanto, segue um preguiçoso drops com algumas notinhas alá Twitter.


Vitória contra o Avaí
Descemos a sabugada no time do Guga, com grande partida de Obina, Souza e Cleiton Xavier e de quebra nos mantivemos dentro do G4. Brilhante Verdão.

Obina
O raçudo e voluntarioso anjo negro está dando a cara a tapa no ataque alvi-verde, ao contrário de uns aí, ele sabe que é limitado, não liga pra isso, mas joga com amor e dedicação pelo seu ganha pão. Grande futuro esse cara vai ter no Palmeiras!
Anotem!

Marcos
Que fase o arqueiro está passando, graças a Deus vou ser testemunha do maior goleiro que vi no futebol. Satisfação imensa de ter vivido na mesma época que esse monstro.

Marcos II
A CBF ligou para o Marcos perguntando se ele gostaria de ser convocado pelo Dunga para a a Copa da Confederações na África, mas o Marcos disse que não gostaria de ser convocado naquele momento, para que pudesse continuar ajudando o Palmeiras na Libertadores - by ESPN. Precisa dizer mais algo?

Técnico
Vou ficar na espera pelo anúncio do novo comandante, sem especulações e dito-pelo-não-dito

Ingressos
A Outplan, começará a implantar um novo sistema no próximo jogo, em parte do setor de numeradas. A empresa prevê mais quatro jogos do Palmeiras para aplicar no estádio todo o sistema, que permitirá a escolha da cadeira em que o torcedor se sentará.

Pesquisa
Saiu uma pesquisa no qual atletas deveriam beber cerveja todo dia. Precisa dizer mais algo desse elixir da vida.

Camisa
Nos outlet da Adidas estão a venda as camisa do Palmeiras modelo da Fiat pelos singelos 30 mangos. Corra e garanta a sua!


Por enquanto é só

Um comentário:

El Abuelo disse...

Hola. Muy buen blog, te felicito. Sigue adelante. Visita el mío y deja tu coment para saber lo que opinas. Tu opinión es importante porque nos ayuda a mejorar nuestra calidad. Muchas gracias y esta es la página:

www.unidosporeldeporte.blogspot.com

Saludos