Páginas


Num domingo frio qualquer




Levantar da cama num dia chuvoso e frio, sair de casa e pagar 15 reais numa meia-entrada, perder o meio e fim da tarde mais o começo da noite para ver o Verdão não é pra poucos. É um levante de muito amor e orgulho desse clube que ultrapassa pessoas, falta de títulos, derrotas e crises.

O jogo do último domingo, no horário Sportv, foi um colírio para um time que até 1 mês atrás não tinha padrão tático e sobrava disposição. A vazada do Tio Luxa acarretou o surgimento do interino (?) Jorginho que parece que está inovando no treinamentos e pondo, por incrível que pareça os jogadores para treinar.

Chega de rachões e treinos no meio da tarde.

O que se pode ver do time é o surgimento de uma padrão tático no simples 4-4-2 com Souza, Pierre, Cleiton Xavier e Diego Souza. Simples mas eficiente. Tá, o Náutico e Avaí não são parâmetros para julgar o time num todo, mas como disse anteriormente o time está ditando o ritmo do jogo e dominando a partida. Ditou a peleja, atacou com eficiência com a passagem dos laterais e com Diego Souza e Cleiton Xavier alternando na chegada no ataque. E por falar em Cleiton, este parece que despertou depois da saída do Tio. Está puxando a responsabilidade dos jogos e metendo bola pro ataque todo jogo. É cedo, mas esse cara fará muito falta quando sair!


Prefiro esperar mais alguns jogos pra saber o que esse time pode oferecer. Nada contra o elenco ou técnico interino, mas sim sobre a pressão positiva ou negativa que eles podem tolerar.

Mas de qualquer fica meu e do blog o apoio incondicional a todos!


Cartola FC

Agora você pode participar da Liga do Carcamanos no Cartola FC. O Cartola é um joguinho onde você é o técnico de um time fictício e tem uma verba fixa na qual a cada rodada você monta seu time, e de acordo com o redimento de cada atleta na rodada real do Brasileirão, você ganha pontos que ajudam a ganhar prêmios por rodada e ao final do campeonato, além é claro, de ganhar mais dinheiro e reforçar seu time.

Para participar da Liga Carcamanos, crie seu time e o associe a nossa liga clicando no banner abaixo.

Participe!


Twitter

Para "follow" os comentários do Carcamanos no Twitter clique no banner abaixo.


Saiba mais sobre o Twitter

3 comentários:

Bruno Theodoro de Aquino disse...

Ahhh cara a prova do Jorginho é hoje em :D


Abraços passa lá no meu depois!
até mais ...

Saulo disse...

O Palmeiras foi prejudicado feio pela arbitragem nesse jogo que perdeu para o Goiás.
O Botafogo foi outro também prejudicado e muito contra o Náutico.
Essa arbitragem brasileira é uma vergonha!

Anônimo disse...

AwapyFagAgima
Bbpd