Páginas


Drops




Sumiço
Essa última semana dei uma estagnada geral no blog por falta de tempo (por mais que duvidem as vezes, somente as vezes sou um cara ocupado). Estou tentando achar uma bendita casa a venda por singelos 70 mil reais. Se alguém souber é dó dar um toque nos comentários abaixo ou no e-mail de contato ao lado.

Palmeiras x Grêmio
Sim, eu sei que está atrasado. Enfim, jogamos muito bem os primeiros 30 minutos do primeiro tempo e só não abrimos uma margem maior de gols devido as falhas nas conclusões (coisa que deve ser corrigido e vocês vão saber o porquê mais adiante). Depois do nosso gol ou depois do gol de empate o Palmeiras continuou melhor que o Grêmio, porém sentiu o baque do empate e por poucos não levamos a virada.
Na volta do segundo tempo o Verdão ainda teve boas chances de sair com a vitória mas ficou por isso mesmo. Bom jogo, boa festa da torcida (e Mancha Verde) e ainda no estamos no topo da tabela.

Galo x Palmeiras
Depois do empate diante do Grêmio, fomos ao Mineirão lotado buscar os 3 pontos do certame. O time começou bem o jogo dominando o adversário, porém num erro de domínio de bola do Marcão e uma falha do São Marcos o Galo fez 1x0.
Nota: Marcão não serve pra jogar de lateral esquerdo, se for pra jogar de 3º zagueiro ok, mas lateral não dá.
Surpreendentemente o Palmeiras se portou de forma calma e voltou a dominar a partida até achar seu gol de empate num lance lindo do Diego Souza que meteu na cabeça do Ortigoza, calando o Mineirão.
Tirando um bobeada do Wendel que cometeu um penalty infantil e defendido pelo São Marcos, o Palmeiras esteve mais perto do 2º gol do que o Atlético. E sairíamos com a vitória de o Cleiton Xavier e Diego Souza não tivessem perdidos boas chances de meter caixa.
O lado ruim é que pelo segundo jogo seguido empatamos e perdemos pontos quando fomos melhor, por outro lado, nosso time está demonstrando um domínio sóbrio e tranqüilo dos jogos, mesmo jogando fora de seus domínio (foi assim contra o Avaí, Goiás, Corinthians e Galo).

Estamos no caminho certo

LOVE É DO VERDÃO
Pelo menos é o que garante o Seo Cruz no último post no Cruz de Savóia. É esperar pra ver se o nosso ex-9 voltará a jogar com a camisa do Verdão.

Novidade
Um colaborador corinthiano, muito amigo e entendedor de futebol colaborará com eventuais textos sobre digressões futebolísticas desse mundão afora. Vai tratar desde assunto em comum - ódio ao time alegre e a injustiça com o gênio Rivaldo -até as divergências que nos cerca como TORCEDORES de futebol que somos.

Seja bem-vindo Barbosa

2 comentários:

Anônimo disse...

Gambá no blog????????Ah não, to fora não acesso nunca mais .. que m@#$...

Pharinha disse...

Gambá que falará de futebol e não de CUrintia...