Páginas


Uma batalha




O jogo
Chuvoso e frio sábado a noite, princípio de crise, clássico contra um adversário direto o título, time desfalcado, perdemos nosso camisa 10 com 10 minutos de jogo, foram ingredientes dessa importante partida. Motivado por tudo isso, e claro, pelo convite que recebi da Samsung para acompanhar de camarote a peleja, fui ao Palestra Itália torcer pelo Verdão na busca pelos três pontos.

Foi um jogo duro, de marcação e com lampejos de escapas dos jogadores mais habilidosos das duas equipes. Sorte pra nós que temos um gênio que ostenta a camisa 7 (mais um, diga-se de passagem). Diego Souza acabou com a partida. Só não fez chover porque o frio já matava a espinha da torcida que foi ao campo. E isso já era suficiente pra garantir no mínimo um resfriado. O genial chapa quente Diego Souza, fez de tudo em campo, deu chapéus, quase fez um gol de placa, deu olé em gringo, deixou jogador na cara do gol, arrumou briga. Mas graças a San Gennaro o cara vai jogar contra as meninas alegres do Jardim Leonor. Depois de vários confrontos sem ele.

Arregaça as meninas Diego.

O jogo em si foi tenso, principalmente depois do gol do Inter em diante. Mas os guerreiros defenderam a esquadra, como os antepassados italianos defenderam a família real ostentando a Cruz de Savóia no peito (copiei descaradamente do vídeo da campanha da Adidas hehe). Seguramos a vitória e a liderança isolada do certame.

Agora é esperar o clássico de domingo


Souza
Olha esse moleque terá muito futuro com a camisa do Palmeiras, só espero que ninguém faça merda com a cabeça dele. Afinal jogar no Barcelona é um grande passo, mas não um objetivo de vida.


Camarote
Olha, vou confessar uma coisa: não estou acostumado a freqüentar lugares de alto poder aquisitivo (entendam como quiser), portanto, fiquei deslumbrado e aproveitei cada momento que dispus com os amigos da Mídia Palmeirense que compareçam ao camarote da Samsung para acompanhar a partida de sábado. Tratamento de rei? Nem tanto, mas pude conferir como é bom ser tratado como ser humano ao poucos lugares que ainda pensam que somos gado nesse país.

Muito obrigado a Giovanna e a Samsung pela ótima experiência e pela lindíssima camisa azul que nos presenteou. Se ela era linda vendo nas lojas, agora ficou muito mais perfeita adquirida de graça hehehe. E já digo aqui que continuarei usando do mesmo artifício na hora de comprar produtos: qualidade e preço benefício. Portanto, não fui comprado, mas é claro que há de se pensar 3 vezes na hora de descartar os produtos Samsung uhauaahhaha

É como dizem por ai: blogueiros vendidos [ironia]










Ps.: as fotos estão disponibilizadas no endereço oficial do blog no Flickr. Clique aqui, no blog Cruz de Savóia e no Perfil do Ademir no Orkut para conferir as fotos

Nenhum comentário: