Páginas


Se quer ser campeão não exija paciência. Faça!




Se a Sociedade Esportiva Palmeiras, seus jogadores e comissão técnica querem almejar o título nacional têm que parar de perder pontos ridículos em casa e/ou fora de casa. Não temos o luxo de achar que a porra desse título está ganho ou que podemos ganhar de qualquer a hora que bem entendermos.

Vocês e a merda do Sport proporcionaram um péssimo fim de semana para a torcida. Além de deixar as merdas dos outros times chegarem em nós, ainda deixou o time da imprensinha e dos alegres mais vivos do que nunca no certame. Aí não há Tylenol que dê conta.


O jogo
O Palmeiras entrou de novo com o mesmo esquema tático que enfrentou o Corinthians - alguém diga que se dê certo uma vez não quer dizer que funcione sempre - ou seja, cheio de volantes e jogando pragmaticamente. E o pior, o lixo do André Lima me faz 1x0 dentro do nosso estádio, com a casa cheia e o time jogando com 25.345.787 volantes. Será que alguém não viu que o Botafogo não viria pra cima da gente, e que jogaria pra empatar ou matar o jogo num contra-ataque ou vacilo da zaga?

Então, pra que tanta gente inútil no meio de campo? Porra, põe o Sacconi, o Marquinhos, Lovinho, qualquer um no ataque menos mais volantes. Jogar dentro do Palestra é pressão o jogo inteiro. Na nossa casa manda nós.

Nós! Nós! Nós!

Se continuar nessa leva, a torcida não aguentará outro título perdidos para times ridículos, de torcidinha ridícula e oportuna. Será que é tão difícil o ser humano pensar no coletivo e deixar o egoísmo de lado? Porra, Diego toca aquela merda de bola pro Ortigoza, assim como o Cleiton Xavier fez com o Obina no derby. É difícil?
E por falar em quem manda, até quando esses filhos das putas da arbitragem vão vir aqui e foder meu time dentro da nossa casa? Chega! A diretoria, jogadores ou os PALMEIRENSES NA IMPRENSA se manifestem. Chega dessa dor de cabeça.

Por falar em palmeirenses na imprensa. Ei, PVC, na boa... você deve ser um cara legal e tals, um cara de família, trabalhador e o caralho a quatro, mas por favor VAI TOMA NO SEU CU! Por favor não fale que você é palmeirense. Não se gabe dessa honra no qual você não é merecedor. Deixe para pessoas dignas disso: os verdadeiros torcedores.


Meninas
Um recado a todos os filhos das putas que estavam calados a 1 mês atrás e começaram a por as asinhas de foras nos últimos dias:

VÃO TODOS SE FODER. BANDO DE OPORTUNISTAS! E se quiserem, podem ir juntos também imprensa do caralho!


Não preciso aturar vocês, portanto, façam bom uso da mediocridade que esse time e torcida lhes proporcionam.

Palpite de amanhã
Não sei, mas uma coisa é certa: tem que ganhar de qualquer forma.


Deixa eu ir embora tomar meu Maracujina...

2 comentários:

Luis Fernando disse...

Boa, muito bom o post! Falou tudo o que os Palmeirenses pensam, e sem PORRA nenhuma de censura! Parabéns.

Pharinha disse...

Sem porra nenhuma de censura e de frescura tb. Sem rabo preso com nada e ninguém!