Páginas


Sport, Grêmio, furo, novos sites, Muricy e as meninas




Sport
Foi um jogo feio da p$#%¨$%$&, daqueles de esquecer que um dia existiu. Cheio de volantes dos dois lados (um com medo de perder e outro com medo de ganhar), foi truncado ao extremo no meio. E que foi aliviado quando as cachorras de perucas tiveram um homem expulso de jogo, e conseqüentemente nostro técnico abriu mão de um dos volantes e pôs o Ortigol. Para não dizer que não falei da flores, gostei muito do domínio pleno da partida por parte do Palmeiras neste e nos últimos 10 jogos. Sinal de que as coisas estão se encaminhando para o lado certo.

Sendo assim, quem sou eu pra cornetar. Até nossa, antes desastrada, defesa é hoje a melhor disparada do Brasileirão. Fim dos tempo? Não! É início do trabalho sério sem chance para pseudos-trabalhos regados a poker e cachaça até altas horas. Enfim, tempos novos e primorosos se apontam no horizonte.

Grêmio
Teremos um jogo dificílimo contra o tricolor gaúcho nessa quinta as 21h (?) no Palestra. O jogo promete seguir a mesma linha dos últimos jogos, com exceção ao derby: truncado e de placar magro.

Vamos pra cima deles, Palmeiras.

Furo
Rapaz e não é que nós, com a ajuda do Juliano Costa (repórter do JT) confirmou que a camisa azul que vazou na net é a nova prometida pela Adidas no aniversário do clube. Pela foto que vazou aqui pedi ao Juliano que confirmasse no clube se era aquela a camisa prometida para o aniversário do clube. Ele confirmou via Twitter (@juliano06 @Carcamanos sobre a nova camisa: informação checada e confirmada. é essa mesmo: Clique aqui e veja a camisa azul) no próprio Palmeiras a veracidade da informação.

E isso resultou numa reportagem no Jornal da Tarde e citação da mesma no programa Redação Sportv. Quem disse que a Mídia Palmeirense não faz barulho?

Para completar o furo, o site oficial do Palmeiras lançou uma nota desmentindo as supostas acusações de que a Samsung havia interferido na cor ou em qualquer coisa no novo manto sagrado. Porém, em nenhum momento o clube negou que aquela imagem não fosse da camisa oficial que irá ser lançada em Agosto.

Muito obrigado pela minha fonte e pelo Juliano Costa pela ajuda com a confirmação.

Estamos aqui pra isso. uhauhahaha


Novos sites
no início dessa semana estreou o novo site do Chiqueiro Verde, agora reformulado e com promoções atraentes. Clique aqui e confira.
Soma-se ao Chiqueiro o brilhante trabalho do Periquito Verde que lançou um site que reuni o máximo (a idéia é por todos os sites disponíveis sobre o Palmeiras) de informações da Mídia Palmeirense, através de seus blogs, sites, fóruns e o que mais caber. O site chamado inteligentemente de Mídia Palestrina já está no ar e com o Carcamanos lá, bem bonitinho citado.

Fica aqui meu muito obrigado pela citação/divulgação e meus parabéns pela brilhante idéia.

Muricy
E não é que os sem dentes na coletiva depois do jogo contra o Fluminense, deu com a língua nos dentes e disse que a estréia dele no Palmeiras (que foi neste jogo a estréia dele como técnico e no Palestra Itália) era pra ter acontecido contra o Náutico, mas que ele havia pedido uns dias de descanso para a maratona que é ser técnico. Portanto, mais uma vez um fato isolado confirma o quanto não sabemos p%$%¨*%#* nenhuma do que ocorre nas internas do meio. Aquele papo de que não fechou antes porque não houve acerto financeiro veio por terra. Sem querer os sem dentes deu com as línguas no dentes.

Vivendo e aprendendo!

As meninas
Só foi as putinhas do Jardim Leonor sapecar uma boa seqüencia que a imprensinha vendida e oportuna já alarma pela quatro cantos que o "Campeão Voltou". Coisa pequena daqueles que se espera atitudes pequenas, tanto a imprensinha quanto o SPFC.

Lamentável!


Por hoje é só! ÔÔÔÔÔÔÔÔ Vamos ganhar Poooorcôôôôôôôô!

3 comentários:

Gonzalo - El Trenzador disse...

Sr. blogueiro do Carcamano:



Meu nome é Gonzalo Prudkin, sou doutorando na UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre blogs futebolísticos no Brasil. Queria enviar por e-mail a você mais informação sobre a pesquisa em andamento e se gostaria de participar nela através de um questinario curto que vai ser enviado por e-mail. Muito obrigado, espero sua resposta



Atenciosamente,



Gonzalo Prudkin

Facóm-UFBA-

BAHIA

Saulo disse...

Bom jogo ontem, heim.

Coitado do meu foguinho.

saulobotafogo.blogspot.com

Unknown disse...

Fala galera! Obrigado pela citação e pelo link para o Mídia Palestrina! Abraço!