Páginas


JUMAAAAAAAR, o Noé alviverde!






A ira do Senhor derramou um verdadeiro dilúvio no Palestra Itália na noite de ontem.
Vimos como os pobres mortais lutavam a morte pela sonhada vaga, e pecavam na falta de objetividade. Sem Diego souza, o time se mostrou sem referências ofensivas, quebrando o galho com Denilson, que debaixo de chuva é pior que Felipe Massa nas pistas.


Com Sandro Silva expulso, a luta parecia perdida, e muitos já esperam o final pré-escrito de David e Golias, mas David não soube aproveitar e se intimidou pelos poucos torcedores fanáticos que não paravam de cantar, sequer debaixo da chuva.


O Palmeiras foi criando oportunidades, mas sentiu a falta de um finalizador como é Alex Mineiro.


Foi então que brilhou a luz de Wanderley Luxemburgo, que recuou Martinez e tirou Denilson, que foi substituído por Evandro, o que deixou Diego Souza, que entrara no segundo tempo junto com Kleber, mais livre.
Kleber que, por sinal ficou literalmente "na banheira", preso pelo pesado campo do Palestra.


E, foi numa sobra de bola, que JUMAAAAR levou a melhor, e com oportunismo marcou o que seria o gol da vitória do Palmeiras, selando a classificação para a próxima fase.


Se no primeiro tempo, JUMAAAAR foi o Judas da equipe, deixando a desejar em muitos momentos, no segundo teve uma atuação digna de Sansão. Errou, mas se redimiu. Com uma ajuda divina foi o profeta alviverde.


E no último minuto do jogo, que conseguiu salvar o palmeiras de um lance estranho, no qual o goleiro Bruno saiu igual o Marcos na final do mundial de 99, se antecipando e mandando para escanteio. (errata: quem salvou o gol foi o lateral Leandro)


E assim termina o capitulo nº 1 do livro de Provérbios sul-americanos.

Nenhum comentário: