Páginas


Antes tarde...





A CBF "recebeu" uma denúncia de suposta compra do juiz da peleja dos bambis, o tal de Tardelli (não o cachaça do ex-jogador do Jardim Leonor). Com isso, ele foi afastado do jogo e foi feito outro sorteio o qual o sr. JAILSON MACEDO FREITAS/BA (ASP-FIFA) foi o escolhido.

Segue abaixo a nota da CBF


06/12/2008 às 16:40
Comunicado da CBF sobre arbitragem de Goiás x São Paulo
Novo sorteio designa Jaílson Macedo Freitas para apitar o jogo - CBF NEWS


A CBF recebeu neste sábado pela manhã uma denúncia de que estava sendo planejada uma tentativa de manipulação do resultado da partida São Paulo x Goiás deste domingo, 7 de dezembro, no Estádio Bezerrão, decisiva do Campeonato Brasileiro de 2008.

Em conseqüência, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, determinou ao presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, que tomasse as providências cabíveis, entre elas a de realizar um novo sorteio para a partida em questão, mesmo reconhecendo a lisura e o caráter do árbitro Wagner Tardelli, que em 20 anos de atividade sempre demonstrou comportamento e conduta dos mais corretos.

Nesse sentido, o presidente da CBF reitera a sua mais absoluta confiança no trabalho do árbitro Wagner Tardelli, acrescentando para tanto que a determinação de um novo sorteio tem o objetivo de preservar o próprio árbitro e garantir ainda a transparência e o mérito do resultado em campo do jogo Goiás x São Paulo.

Tomada a primeira decisão, o presidente da CBF determinou ao Departamento Jurídico da entidade que, já na segunda-feira, providencie as medidas legais pertinentes, em todas as instâncias, para que sejam apurados os fatos e identificados os responsáveis por essa pretensa tentativa de manipulação da partida.

O presidente Ricardo Teixeira faz questão ainda de deixar claro que a CBF irá às últimas conseqüências para que os fatos sejam esclarecidos e apurados em sua totalidade.

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, disse que a determinação do presidente Ricardo Teixeira tem como objetivo garantir a credibilidade de um Campeonato Brasileiro marcado pelo sucesso e igualmente preservar a figura do árbitro.

Wagner Tardelli também achou correta a medida tomada pela CBF, feita com o propósito de garantir a respeitabilidade que conseguiu em 20 anos de arbitragem.

- Estou preparado e em condições de apitar o jogo. Mas em função desses acontecimentos, que tenho certeza de que o presidente Ricardo Teixeira vai apurar até o fim, a CBF fez bem em realizar um novo sorteio. Além do que sou o primeiro interessado em que tudo seja devidamente apurado..



COMISSÃO DE ARBITRAGEM - CBF

NOVO SORTEIO DE ARBITROS - SÉRIE A/2008

A Comissão de Arbitragem da CBF realizou neste sábnado, na sede da CBF, extraordinariamente um novo sorteio público para a partida Goiás x São Paulo a ser realizada neste domingo, 7 de dezembro, às 17 horas no Estáido Bezerrão. O sorteio foi acompanhado por diversos jornalistas.



TRIO 1

ÁRBITRO: DJALMA BELTRAMI/RJ (FIFA)
ASSISTENTE 1: MILTON OTAVIANO DOS SANTOS/RN (FIFA)
ASSISTENTE 2: ALESSANDRO ROCHA MATOS/BA (FIFA)
QUARTO ÁRBITRO: SANDRO MEIRA RICCI/DF
QUINTO ÁRBITRO: NILSON ALVES CARRIJO/DF
DELEGADO ESPECIAL: DR. MANOEL SERAPIÃO FILHO/BA


TRIO 2 (TRIO SORTEADO)

ÁRBITRO: JAILSON MACEDO FREITAS/BA (ASP-FIFA)
ASSISTENTE 1: ALESSANDRO ROCHA MATOS/BA (FIFA)
ASSISTENTE 2: MILTON OTAVIANO DOS SANTOS/RN (FIFA)
QUARTO ÁRBITRO: SANDRO MEIRA RICCI/DF
QUINTO ÁRBITRO: NILSON ALVES CARRIJO/DF
DELEGADO ESPECIAL: DR. MANOEL SERAPIÃO FILHO/BA



Rio de Janeiro, 6 de dezembro de 2008

SÉRGIO CORRÊA DA SILVA
CA-CBF



Leganda da foto no Orkut da esposa dele: Waguinho e sua 2ª. paixão. Adivinha quem é a 1ª.?



2ª paixão? Ou é apitar ou é um dos times da foto, que pode ser, por quê não, o Grêmio! Por que a merda da CBF põe um juiz do sul para apitar um jogo tão importante. Nada a favor dos bambis, mas se fosse com o Palmeiras eu ficaria puto!



É esperar pra ver!

Um comentário:

Catedral de Luz disse...

Não vejo a menor possibilidade da realização do jogo. Existem inúmeras denuncias costuradas à partida.

Apure-se tudo, depois vamos ao jogo.

Em tempo:

Esta é a primeira oportunidade que tenho, para visitar seu web-log. Gostei! Textos bem coordenados.

Se for de seu agrado, poderíamos "trocar links".

Aguardo sua autorização.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"