Páginas


Domingo rosa





Depois de um tempo sumida, aproveitei o relaxo dos meninos para postar sobre o jogo de ontem. O domingo Rosa, pra falar a verdade essa cor nunca me agradou, foi um verdaeiro porre até momentos antes de começar o jogo. Aguentar a imprensinha por o os bambis como campeõs foi um teste de paciência.

Pelo menos o fim de semana terminou com os modinhas levando um susto danado e vendo a possibilidade do time das Pipocas voltarem. Lembram? Nesse time tinha até o Kaká, que aliás, foi espirrado pela torcidinha.

Agora resta mais um jogo, e torço para que o Goiás tenha uma tarde semelhante a ontem, diante dos favelados do Rio.

Vai pra cima delas Baier. Quebra tudo Verdão Esmeraldino.



Palmeiras x Vitória

O Palmeiras demonstrou um excelente futebol no primeiro tempo de ontem, pena que cansou de perder gols e ser roubado pelos senhores. de preto. Cadê o afastamento dele agora? Aliás, cadê o afastamento da bandeira do jogo Atlético-MG e Santos, que me erra um impedimento medonho de tão fácil que proporciou um gol mal anulado do Galo!?

Dois pesos, duas medidas? Onde?

Volatando ao jogo do meu querido Verdão, o Palmeiras perdeu uns gol que só não farão mais falta, pois se depender de nós, ganharemos do Botafogo domingão e mandaremos o Flamengo/CBF/Globo para longe da Libertadores. No segundo tempo, o time caiu de produção e viu o bom Marquinhos deitar e rolar na defesa. Muito bom jogador, ele!

O 0x0 nos fez ficar a apenas uma vitória da fase de grupos da Libertadores, mas bom mesmo foi o 1x1 no Morumbi. Ah se elas perderem esse título. O gostinho será muito especial...


Pipoca? Alguém quer!?

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo palestrino.

Muito sugestivo o titulo do post.

A final o queridinho da imprensa paulista tinha tudo para ser campeã já nesse domingo mas o salto alto de bico vermelho atrapalhou os planos das meninas.

O pior é aguentar a imprensa paulista mais uma semana pagando pau para os bambis.

Imaginem se elas perderem o titulo ?

A imprensa paulista vai estar de luto oficial de 3 dias.

Saudações Palmeirenses.