Estava vendo o post anterior do Corneteiro com a notinha de ontem do time da Zona Leste, e tinha comigo que não poderia ficar melhor. Mas não é que a nota oficial de hoje do Andres quebrou qualquer espectativa.
Siga o relato logo abaixo e tenha atenção especial ao trecho final. É de bater palmas ao novo maior rival.
Eu disse maior rival, pois o inimigo acaba de ganhar outro.
Nota da Diretoria
Por Sport Club Corinthians Paulista
10/02/09 - 17h16
Em nota oficial, o SPFC alega ter informado oficialmente a Diretoria de Marketing do Corinthians sobre a decisão de alocar apenas 10% da lotação do Morumbi à Fiel.
Realmente, na sexta-feira, após já termos tomado conhecimento pela Imprensa da decisão, recebemos um telefonema do Marketing são-paulino, explicando que a designação de um lote da arquibancada visitante para uma empresa de cartão de crédito impediria o São Paulo de oferecer mais do que um número limitado de assentos naquela área.
Desde então, o Corinthians vinha mantendo contatos, tentando viabilizar o ingresso de mais torcedores corinthianos no clássico de domingo, procurando preservar o bom relacionamento entre os clubes.
Infelizmente, os esforços fracassaram. Ao impor um constrangimento desta dimensão à maior torcida de São Paulo, o SPFC rompe com uma tradição consagrada, que tanto contribuía para a beleza das partidas entre as grandes equipes.
A Diretoria de Marketing vem batalhando para que prevaleçam os princípios da lógica econômica na sua relação com os outros clubes. Mas estará sempre ao lado da Fiel, repudiando posturas elitistas de dirigentes arrogantes, típicas de times de pequenas torcidas, carentes, talvez, daquilo que abunda no Timão: o apoio irrestrito, a presença maciça da Fiel, em todos os momentos importantes de sua gloriosa História.
Um comentário:
Eu ri, os bambis empataram em casa e ainda perderam dinheiro dos gambás, alguém duvidada q akilo não iria lotar?
Postar um comentário