Páginas


Drops





Na correria e falta de vontade em postar qualquer coisas essas semanas preparei um "drops" ao modo Twitter.


Marias
Uma vitória "Felipônica" diante dos smurfs de BH. Mesmo com 345.222.444 penaltys não marcados nossa defesa se portou bem e seguramos uma ótima vitória lá nas Minas Gerais.

Marias, mulher de malandro Paulista
O Palmeiras apenas fez o dever de casa dos Paulistas que lá foram visitar os bambis mineiros, já que todos os Paulistas que foram lá saíram com os três pontos (com exceção do Santo André que ainda não jogou)

Cruzeiro 2x4 Barueri
Cruzeiro 1x2 Corinthians
Cruzeiro 1x2 São Paulo
Cruzeiro 1x2 Palmeiras

Juiz afastado
Afastaram o juiz do jogo do Mineirão e a do Morumbi também será? O juiz do jogo entre a Barueri e Marias também vão? Dois pesos e duas medidas não é forte da mídia esportiva paulista/brasileira.

Clássico no Morumbi
O freguês do Curintia mais uma vez não conseguiu ganhar o clássico entre as partes envolvidas. Lá se vão 3 anos de TABU desde que o mediano Betão meteu caixa.

Vítórias do Corinthians 110
Vitórias do São Paulo 96
Empates 96
Isso é freguês ou não!? Da até música: ôôôôôôôôôôôôô nosso freguês voltou!

Privadão
Por falar nele a FIFA pelo jeito não caiu na pegadinha do time do Jardim Leonor. Blater reafirmou que aquele antro de modinhas não tem condições de fazer abertura, semi e nem final de Copa do Mundo de caralho nenhum.

Desepero
Mesmo assim, o porta-voz do SPFW começou a se desdobrar pra vender o peixe do time alegre. O projeto já foi refeito e dessa vez com tem levando até as portas do estádio. E ainda dizem que o Corinthians que é o time da piada pronta. E que venha dinheiro público

Patéticos
Ganhamos mais 3 pontos no último sábado e abrimos 5 e 6 de vantagem aos concorrentes ao título. O time jogou mal, principalmente com tantos desfalques. Figueroa, Marcos e Danilo acabaram com o jogo, mas levamos um baita sufoco desnecessário.

Arena
Nessa quarta a WTorre cedeu à Traffic o direito de venda de propriedades da nova Arena. O projeto está a 3 aprovações necessárias na prefeitura das 86 que começaram todo o processo burocrático. Mais detalhes aqui e aqui.

Música pra torcida
O projeto conta com a participação de alguns sites da Mídia Palmeirense como o Parmerista, Terceira Via Verdão e Palmeiras Todo Dia, das torcidas organizadas Mancha Alviverde e TUP, além de palmeirenses ilustres do ramo da música como cantor/produtor Simoninha, o guitarrista Marcos Kleine (que fez pela versão instrumental do hino do Palmeiras) e maestro Júlio Medalha. O projeto consta em selecionar, por base em solicitações emitidas pela torcida na internet, músicas de apoio irrestrito ao Palmeiras. Músicas sem teor com gritos das organizadas. Fica aqui os parabéns às parte envolvidas no projeto.

Poeminhaa pra encerrar
Será que todo dia vai ser sempre assim?

"Parem! Eu quero descer!
Basta! Não quero mais brincar nesse mundo sujo, onde a bricadeira perdeu a graça e tornou-se uma sujeira medíocre de malícia e desejos egoístas de você por você mesmo.
Não preciso mais de sua manipulação, de sua cara sonsa me pedindo, como uma ninfeta sedenta pelo meu sexo, a pura troca de favores. Não sou um estranho na rua, mereço respeito.
Cansei! A ilusão é o combustível da vida, porém, meu chapa... esse combustível queimou. E não me venha com métodos revolucionários para substituir meu sonho. Ele é meu... único, coerente e justo! Mas, a justiça queimou-no com excesso em vão.
Ah! meus sonhos...
Necessito de mudanças..."

Nenhum comentário: