Páginas


Giro





Numa semana sem jogo do Parmera tive que me contentar vendo o Corinthians apenas empatar com o time dos quero-queros, levar sabugada do Goiás e ver as meninas alegres APENAS LEVAR UM PONTO CONTRA O TODO PODEROSO SANTO ANDRÉ.

Mas nessa semana apática nós, olha só, ainda somos o LÍDER DESSA PORRA DE CAMPEONATO. Queira a imprensinha ou não.

Vamos ao giro de inutilidades dessa bagaça.

Título
Parece que quem for o menos pior desse Brasileiro leva o caneco. Afinal, como diz o PVC, o Palmeira é o pior líder da história dos pontos corridos e os times que almejam o título não fazem por onde ser campeão, que fique com quem for menos pior, então.

Goiás

Que castanhada sem rumo e sem direção o Goiás deu no time da Marginal sem número. Foi daquelas que você esquece até que campeonato que disputa. Só veio a alegrar o fim de semana palmeirense.

Santo André
Por falar em alegrar os palmeirenses, o jogador desse time sub-time que mais deu alegrias como rival pipocou mais uma vez contra o time alegre do Jardim Leonor e se não fosse o paraguaio entrar e meter caixa, teria que amargar um péssimo fim de semana. Isso mesmo, quando o Sao Paulo não perde é de perder o humor. Ainda mais quando o juiz que deu os 3 penaltys nosso em cima delas no mesmo estádio volta a apitar o jogo das meninas e ignora um penalty absurdo do selecionado Miranda no idoso Fernando. Parece que a pressão deu certo.

Rogério Ceni
"A bola rebateu e sobrou para o jogador deles. Ele (Pablo Escobar) meio que errou o chute e a bola entrou." O que dizer desse cara? Ele nunca erra, os jogadores que erram os chutes!

Lancenet, nós temos memória
O que aconteceu com a reportagem abaixo?

Após tropeço, tricolores secam o Palmeiras
Empate com o Santo André deixa time com mesma pontuação que o rival, mas com um jogo a mais

– Vamos torcer contra o Palmeiras, até porque sei que o Marcos deve ter torcido contra nós também (risos) – afirmou o zagueiro André Dias. [...]

– Claro que torcemos para eles não distanciarem de nós, mas primeiro temos de fazer o nosso trabalho. Ficaremos só na torcida mesmo – completou Jean, que marcou seu segundo gol no Brasileiro. [...]
Segundo as reportagens ou o Palmeiras não é rival do São Paulo ou quem joga no São Paulo não torce para o time alegre

Internacional

O que falar? Só o nome Titte já diz muita coisa. Bem feito!

Derby inglês
Rapaz, que jogaço foi o clássico dessa manhã de domingo entre os "Mainxter" (by Neto) United e City. Os Red Devils cederam o empate aos 45 do segundo tempo (estava 3x2) e quando muitos já davam como encerrado a peleja eis que o político Owen (eterna promessa) virou a partida aos 50 minutos. Uma puta partida, daquelas de fazer inveja aos amantes do bom futebol. Ainda mais narrado pela competente equipe do Esporte Interativo. Parabéns pelos adjetivos descritos sobre partida, foi muito emocionante. Ainda mais nunca maré de péssimos narradores televisivos. Clique aqui e veja os gols da partida.

Futebol com alma
Depois de ler e reler o fato "Kléber na Mancha" me peguei a achar que o Gladiador é um dos remanescentes dos futebol com colhões de outrora. Como faz falta jogadores com personalidades reais e não moldadas pelos seus empresários e "marketingues". Isso me fez relembra de um dos últimos jogadores que honraram o termo "jogar com alma e coração": Eric Cantona.
Ele é lembrado como tendo sido um dos personagens principais do ressurgimento do Manchester United como uma potência no futebol, sendo o maestro da equipe nos anos noventa (
Wikipédia). Ele foi eleito o jogador do século pelos Red Devils., onde, ganhou 4 Premier League em quatro anos, 2 copas da Copa da Inglaterra e 3 Supercopa da Inglaterra. Em 1995, Cantona foi suspenso por ter agredido um torcedor do Crystal Palace em jogo do campeonato inglês, o que o impediu por um tempo de jogar também pela França. Às vésperas da Copa de 1998, a suspensão já havia acabado, mas Cantona, apesar de estar no seu auge no Manchester, não foi chamado pelo técnico Aimé Jacquet, que já tinha reconstruído a seleção com jogadores novos, liderados por Zinedine Zidane. Cantona deixou de jogar futebol naquele mesmo ano e até hoje mostra-se ressentido por não ter participado da conquista do título daquela Copa, declarando que passou a torcer pela Inglaterra. Veja abaixo alguns dos feitos do King.





Relembrando a imprensinha
Non vedo nessuno davanti a noi!

2 comentários:

Flá disse...

Vc arrebentou com esse post ,haha como fala merda esse PVC,não acredito que ele seja Palmeirense,se eu fosse jornalista nessa hora não conseguiria ser tão bambi assim.Eu odeio o São Paulo,gazelassss

Pharinha disse...

O PVC as vezes irrita profundamente. Da vontade de pegar e mandar ele enfiar os numeros dele no rabo. Numeros sao bons para incrementar a reportagem/noticia e não jogar a luz do sol como ele faz!