Páginas


Meu trocado III





A seção Meu trocado, é onde tentaremos alertar os torcedores a evitar a pirataria que alastra o futebol brasileiro quiça (adoro essa palavra) mundial. Tal medida só vem a ajudar todas as partes envolvidas: Palmeiras, o torcedor, a Adidas que vai ficar hiper-mega-super rica (ironic mode) e ao lojista.

Menos a mim que não ganharei nada com isso. Juro! meu pai ou ninguém da minha família possui lojas ou quaisquer meios de obter lucros com essa campanha. A não ser que um lojista qualquer queira patrocinar o blog e... bem, isso são outros quinhentos.

Na medida do possível, entrará mais dinheiro ao clube, e se os produtos não forem licenciados dele, ajudará o bolso do torcedor - que já é tão sofrido com os impostos e gastos com nosso time (juro que esta passagem não foi proposital para entrar na onda de criticar o preço do ingressos).

Mostraremos aqui, produtos atraentes em promoções ou não, oficiais ou não, que deixarão à margem os produtos 'piratas' comprados por você, caro leitor.

A seção priorizará sempre o valor fixo de 100 reais e necessariamente todos os produtos serão abaixo desse valor, que convenhamos, é acessível a grande parte dos torcedores - nem que compre apenas uma camisa por ano.

Produto

Hoje traremos um belo exemplar da camisa retrô do Palmeiras do ano de 1984. Camisa está que Ademir da Guia usou em sua despedida dos campos e que está a venda no site Clube Retrô, custando a singela bagatela de R$49,90.
História: Réplica da camisa utilizada pelo ídolo do Palmeiras em 1984. Em 1976, ano esse em que se despedia dos gramados o maior craque da história do Palmeiras, Ademir da Guia, o 'Divino' como era conhecido. Ademir voltaria mais tarde aos gramados para realizar sua despedida oficial no ano de 1984 em uma partida festiva no estádio do Canindé. O craque usou a camisa com patrocínio “Aveia Quaker”. Detalhe: Somente a camisa dele possuía tal propaganda.

By Clube Retrô.




Nenhum comentário: