Páginas


Vai brincar de boneca, Maria!





O futebol está cada vez mais voltado, devido as pressões da imprensinha e tribunais, à turma do "tio, ele me bateu".

O alvo da vez é a volante/meia Fabrício (?). O coisa x-gambá declarou as seguintes pérolas: "O Diego Souza vive uma fase excelente e é um jogador difícil de se marcar. Ele tem muita força e quando não leva na bola dá soco, cotovelada, rasteira. Esse jogador é muito bom, mas dá cotovelada, põe a mão na cara e o juiz nada."

Será que ele e a imprensinha se esqueceu de como o Sr. Dagoberto joga? Será que esse pessoal quer que joguemos peteca invés de futebol? Será que esses malas alguma vez pisou num campo de várzea, série-C/D ou A-3?

Essa turma do ar-condicionado cada vez mais vai doutrinando os jogadores, juízes e torcedores de que o futebol têm que ser voltado às mocinhas.

Ainda bem que temos jogadores com personalidades como o Diego Souza, que avisa:

"Se o Fabrício acha que vou entrar devagar, como uma mocinha, isso não vai acontecer. Vou jogar para vencer. Não costumo exagerar nas disputas de bola. Sou um cara grande e brigo pela bola como um prato de comida. Nunca machuquei ninguém. Só tive um problema com o Réver (zagueiro do Grêmio), mas foi um choque de cabeça."


E viva ao esporte do povo (será!?)


Não nos roubem isso também!

Um comentário:

Saulo disse...

O Fabrício tá com medo.