Páginas


Resumão





Barueri
O jogo contra o Barueri foi muito mais difícil que eu imaginava. Pensei que o peso dos salários ainda em atraso pudessem de alguma forma diminuir o ritmo do time da grande São Paulo. O Barueri jogou como se fosse o último jogo das suas vidas. Deu um um imenso trabalho e o Palmeiras deve agradecer aos céus por ter saído do primeiro tempo com os zeros no placar. Já na segunda etapa o time se acertou e corrigiu os erros de nervosismo. E logo no começo da etapa já meteu caixa com o monstro Diego Souza, e foi ampliando com um penalty mal marcado em cima do Obina - devem ter compensado os erros contra o São Paulo, Góias e Coritiba - que foi convertido pelo Love. Este que fez seu 50º gol com a camisa do Palmeiras.
Pena que não matamos o jogo de vez e o Barueri ainda nos deu um susto descontando o placar e fazendo o palmeirense roer as unhas no final da partida. Vitória e liderança garantida até o próximo fim-de-semana.

Marias
Se fosse pela avalanche de chances que o Cruzeiro teve ontem, eu teria acertado meu placar de 3x0 pra eles. Mas a incompentência do time mineiro é irritante, mas ainda fácil de engolir quando se faz lembrar a desclassificação bambi na Libertadores pelo Gladiador - em templo: Volta Kléber -, fora isto, ontem os Smurfs irritaram meio Brasil com a derrota em pleno Mineirão.

Palmeiras foi Brasil
Há 44 anos o Palmeiras honrou a camisa desta maravilhosa terra sapecando 3x0 na fortíssima seleção bicampeã olímpica do Uruguai. O time que foi a campo no dia 7 de setembro de 1965 representou a Seleção Brasileira num amistoso na inauguração do Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão. Pela primeira vez na história do futebol brasileiro, uma equipe de futebol foi convidada para compor toda a delegação do Brasil, do técnico ao massagista, do goleiro ao ponta-esquerda, incluindo os reservas, da então Academia do Palmeiras, treinada pelo saudoso Filpo Nuñes, único estrangeiro (era argentino de nascimento) a dirigir - mesmo que por uma única vez, o comando da seleção brasileira.

Ficha Técnica BRASIL (PALMEIRAS) 3 x 0 URUGUAI

Brasil [Palmeiras]
Valdir de Moraes (Picasso); Djalma Santos, Djalma Dias e Ferrari; Dudu Zequinha) e Valdemar (Procópio); Julinho (Germano), Servílio, Tupãzinho (Ademar Pantera), Ademir da Guia e Rinaldo (Dario).

Uruguai
Taibo (Fogni); Cincunegui (Brito), Manciera e Caetano; Nuñes (Lorda) e Varela; Franco, Silva (Vingile), Salva, Dorksas e Espárrago (Morales).

Árbitro: Eunápio de Queiroz

Data: 07/09/65
Local: Estádio Magalhães Pinto, em Belo Horizonte (MG)
Público: aproximadamente 80.000 pagantes
Renda: Cr$ 49.163.125,00
Gols: Rinaldo, aos 27, e Tupãzinho, aos 35 minutos do primeiro tempo.
Germano, aos 29 da etapa final.



Fonte: Palmeiras

Seleção Brasileira
Foi delicioso ver a seleção do dunga dar um vareio na seleçãozinha Argentina. Vou dizer uma coisa, essa seleção que tinha perdido todo o espírito com a torcida depois da fiasca Copa de 2006 e seus vagabundos jogadores (com raras exceções) que cuspiram no manto canarinho, está reconquistando na base da raça e da vontade em campo o respeito com a torcida brasileira. O melhor ainda é ver o Dunga sendo empurrado goela abaixo pela imprensinha tosca deste país. Parabéns Dunga, parabéns a todos pela vaga na Copa de 2010.

Rogério Ceni e seus anos no SPFW
Espero que o senhor quebre os dois joelhos no próximo jogo que atuar. se não for no próximo que seja no próximo, e no próximo e no próximo...

Galvão e seu bronzeado
Que porra foi aquela? Estava parecendo um coroa que foi esquecido pela família na areia enquanto bêbado.

Avaí
Time dos infernos, quando precisa não faz nada que presta.

Luxemburgo
Técnico dos infernos, quando precisa não faz nada que presta.

Fluminense
Já vai tarde.

Palmeiras na Itália
A história do Palmeiras foi contada resumidamente pelo jornal esportivo La Gazzetta dello Sport. História é fundamental para qualquer time de futebol. Sem história não se vive. E aquele que renega seu passado não vive o futuro.
Clique aqui e veja a reportagem.

Diego Souza e Cleiton Xavier na seleção
Nada mais justo a esses dois monstros alvi-verdes do que uma vaga na seleção brasileira. Só espero que não seja somente pra vender jogador. Eles mereceram por tudo que fez esse ano. Juntamente é claro com o Pierre e o São Marcos de Palestra Itália. O primeiro, infelizmente se machucou e desfalcará nosso time até o fim do Brasileirão. Mas, como diz o Vanucci: a África é logo ali.

Vitória-BA
Vamos pra cima desse time que sempre atrapalha nossas aspirações. Temos que ir até o Barradão e nos impor no próximo fim-de-semana. Não podemos vacilar nesse jogo. Temos que buscar os 3 pontos para o Palestra.

MAC
O Marco Aurélio Cunha deve pegar o time dele, seus torcedores, seu presidente, estádio e o que mais lhe convir e ir pra puta que o pariu. Vai se foder imbecil. Vai cuidar do seu time de veados. Vá atrás dos erros da puta que lhe pôs no mundo. A maior cidade da América Latina, o segundo maior PIB do Brasil deve ser tão fácil der se lidar, não. Vai trabalhar seu babaca.
Para você vai aqui um presente do Toninho Cecílio direto da rádio que defende seus interesses e dos seu privadão, juntamente com seu time afeminado.


Nenhum comentário: