Páginas


Buenos aires





Não pude ver o jogo contra o Ceará do último domingo, porém, pelo que vi nos blogs da mídia palmeirense, o Palmeiras, enfim, está mostrando algum padrão tático depois de anos de burrice futebolísticas. Mesmo no jogo contra o Botafogo, já que contra o Santos foi mais coração, já podíamos ver algum avanço daquele Palmeiras apático, medonho e sonolento do Paulistão.

Big Phil começa a deixar o time com sua cara. Um time com vontade de vencer, que não desiste nunca. Nosso técnico começa a colocar seus homens de confiança no eixo principal do time titular, facilitando o processo de inserção de contratados desconhecidos ou moleques da base num futuro próximo.

Sobre o jogo do Ceará não posso falar muito a não ser que gostei do que vi nos melhores momentos.


O time irá deslanchar e que comece contra o rivale.


Valdívia
A novela, enfim, acabou! Valdívia é do Palmeiras novamente! Para alegria da torcida palmeirense, e, principalmente da minha amiga Tania Clorofila. Parabéns Belluzzo e todos os envolvidos na contratação do nosso camisa 10, assim como do nosso comandante e guerreiro Kléber.

Aos poucos teremos jogadores e profissionais COMPROMETIDOS com o Palmeiras. Apenas Palmeiras! E fica o recado: aqueles que não entendem esse sentimento que vazem do nosso Palestra!

Aos poucos estamos montando um time para tentar terminar o ano com um título e buscar os demais no ano que vem. Hoje, precisamos com uma certa urgência de um nove-nove e um zagueiro xerifão, daqueles que manda no setor defensivo, além de prestigiar alguns garotos para saber se eles têm capacidade ou não para defender a camisa alvi-verde. Já pro ano que vem, temos que pensar nas sobras de 2010 e analisar quem fica para lutar pelos títulos.


Seja bem-vindo El Mago

Nenhum comentário: