Páginas


Meu trocado IV





A seção Meu trocado, é onde tentaremos alertar os torcedores a evitar a pirataria que alastra o futebol brasileiro quiça (adoro essa palavra) mundial. Tal medida só vem a ajudar todas as partes envolvidas: Palmeiras, o torcedor, a Adidas que vai ficar hiper-mega-super rica (ironic mode) e ao lojista.Menos a mim que não ganharei nada com isso. Juro! meu pai ou ninguém da minha família possui lojas ou quaisquer meios de obter lucros com essa campanha. A não ser que um lojista qualquer queira patrocinar o blog e... bem, isso são outros quinhentos.Na medida do possível, entrará mais dinheiro ao clube, e se os produtos não forem licenciados dele, ajudará o bolso do torcedor - que já é tão sofrido com os impostos e gastos com nosso time (juro que esta passagem não foi proposital para entrar na onda de criticar o preço do ingressos).

Mostraremos aqui, produtos atraentes em promoções ou não, oficiais ou não, que deixarão à margem os produtos 'piratas' comprados por você, caro leitor.

A seção priorizará sempre o valor fixo de 100 reais e necessariamente todos os produtos serão abaixo desse valor, que convenhamos, é acessível a grande parte dos torcedores - nem que compre apenas uma camisa por ano.


Produto

Na loja SportBrás está vendendo os modelos anteriores da camisa do Verdão por meros R$40,00. Nas lojas do Brás e Bom Retiro as camisas verde, branca, femininas verde-limão e verde estão com ótimos estoques, ou seja, pode comprar para você, namorada, amigo, mãe, gato, cachorro, papagaio, preá, etc. Além delas, o agasalho está por 200 pilas e outras camisas de seleções da Adidas estão por R$ 79,90.

Vale a pena conferir.


Fotos by Ponto Verde.





Nenhum comentário: