Páginas


Mr. Poker




Scolari acusa ‘um técnico’ de tentar atravessar negociação com Valdivia
By Globo Esporte

- A única novidade que tenho sobre o Valdivia que sei é que tem um técnico ligando para ele não vir para o Palmeiras. Se ele já afirmou que o Palmeiras é a equipe que tem no coração, vai deixar de pensar no aspecto financeiro e vir para cá. Isso se for assim mesmo. Senão, pode ser que aceite as palavras de outra pessoa – comentou Scolari.

[...]

- Vou arrumar o Palmeiras com ou sem o Valdivia e, daqui um ano, vocês me digam alguma coisa. Vou montando, devagar e trabalhando com o que tenho para fazer meu time render ao máximo.

Que tal o senhor Luxemburgo cuidar dos seus jogos de poker madrugada adentro e deixar o Palmeiras em paz. Esse sujeito tem um ego do tamanho do mundo e ama um holofote.

Acho que ele deve acreditar que está desenvolvendo um mega "pojeto" no Galo, "xeto"? É só olhar a fantástica 19ª colocação do time das Minas Gerais.
Tal campanha estrondosa deve ser pela falta de "material humano", afinal, eles só têm Ricardinho, Diego Souza, Fábio Costa, Fabiano, Tardelli...



Do outro lado, meu caro Luxa, há alguém com vontade e tesão em fazer o gigante Palmeiras acordar
...

Felipão elogia empenho do grupo e avisa: 'Vou dar um jeito'

"Estou paciente até o momento porque vejo um empenho e uma determinação fora do normal dos meus atletas. Eles estão colaborando e tentando fazendo o melhor. O dia que vocês (jornalistas) me verem impaciente, é porque algo está errado ou diferente", disse o treinador, sem deixar de pedir o apoio incondicional dos torcedores.
"Até o momento, não tenho nada para falar dos meus jogadores e por isso peço o apoio da torcida. Se querem vaiar ou criticar alguém, façam isso comigo. Mas estejam com o elenco do início ao fim."
[...]
"No meu tempo, o Palestra era um caldeirão e não tenho dúvida que podemos transformar o Pacaembu na nossa verdadeira casa. É um estádio aconchegante e o torcedor fica próximo. E para existir uma relação de apoio e respeito, é preciso uma identificação. Se a torcida enxergar que o nosso time está se doando e dando a vida para vencer, tenho certeza que o apoio será total."

Nenhum comentário: