Páginas


Bela vitória










Olá meus anjinhos,

depois de um tempinho sumida, as coisas da faculdade me consomem demais, voltei para falar da vitória do meu querido Verdão!

Engraçado que sabia que sairíamos vencedores antes mesmo do jogo começar. Sei lá estava tranqüila. O jogo foi meio chocho, apesar do juizinho que bambi odeia conseguir irritar a todos com as faltas não marcadas.

Tio Luxa, armou o time que ganhou da Raposa, e barrou de novo o Denilson, mostrando que quem jogará é quem estiver melhor. Não tem essa de nome. Né, Jardim Leonor!

O carequinha Mineirinho marcou mais um e já está na artilharia do campeonato. Se conseguir, será o primeiro do Palmeiras na história dos Campeonatos Brasileiros.

Outro que deu início a uma nova era foi o bad boy Kleber "animalzinho". Fez um golaço, e ainda deu sangue pelo time lá contra o nosso co-irmão das torcidas.

Pena que o menininho Lenny perdeu um gol feito e deixou de marcar seu primeiro com a camisa do Verdão!


Arena


Essa semana vazou alguns detalhes sobre os finalmentes do projeto de remodelação do glorioso Palestra Itália. Parabéns a diretoria, em especial a todos que viabilizaram esse projeto em pró de um único objetivo. Vamos pra cima das meninas tricolores para sermos sede na Copa do Mundo de 2010.

Mais detalhes no post lá embaixo que contém um link para o Palmeiras Todo Dia.


Vamos comemorar uma semana tranqüila com uma bela vitória. Que venha o Timbu no domingo.


Eu estarei lá no Palestra, meninos!


Palmeiras vai jogar eu vou...

Nenhum comentário: