Páginas


Melhor zaga do mundo







Não é exagero, já vou deixar bem claro.

Sou palmeirense? Sou! Amo meu time. Amo! Mas não sou cego.

Com a chegada do Gladstone, o Palmeiras torna-se o time com melhor sistema defensivo do planeta. Basta o sucesso não subir a cabeça.

Vejam se isso não é de deixar qualquer torcedor orgulhoso:

Gustavo Xerifão
Rei-rique
Gladstone
Maurício
David

Nada mais de Willian, Carlão, Fabão, Alex Pirulito (ai, que meigo), Rodrigo (bichado) e Miranda - se bem que este aqui eu queria no meu time, é um baita zagueiro. O Palmeiras ainda se dá o luxo de poder optar pelo melhor quando todos tiverem em condições.

Aproveitando o post, um passarinho me disse que o Luxa se desencantou pela oferta do Lyon e não vai embora. Estou atrasado? Ah, então que se foda!
Menos mal, que o tio Luxa escolheu o excelente projeto do Palmeiras e vai continuar no comando do time.

Palpite para domingo: Palmeiras 5x1 Sport

É hora da redenção!



Pra cima deles Palmeiras!

Um comentário:

Aragonez disse...

Sugestões:

Vamos fazer o site VAZA VALDIVIA !! Porque se é pra jogar com esse desinteresse e apatia de ontem, prefiro que vá embora logo e leve com ele Luxemburgo Mercenário, Denilson, Lenny, Jumar, Gustavo Gol Contra, Capixaba e outras bombas!!!

Sugestão 2: Vamos fazer um site pra arrecadar fundos, pra pagar pro time que levar Denilson e Lenny, afinal sejamos honestos, quem vai querer levar esses 2 de graça???

Se o mago tem outras propostas e quer ser liberado do Palmeiras, então que deixem ele ir embora. Não adianta segurar e daí o cara fica boicotando e não joga nada, como vem acontecendo nas últimas partidas.

Quinta vou no palestra mas é só pra chingar mesmo, fod...

abraços!!