Páginas


Domingão frio... muito frio!






Olá meu amores,

estive domingo no jogo do nosso glorioso Verdão, meu Deus que frio! Fiquei na esperança do jogo esquentar as poucas testemunhas que foram no jogo. Dessa e pela última vez fiquei na numerada coberta. Por quê? Ganhei meu ingresso, tentei de tudo para ir ver na arquibancada. Mas, como cavalo dado não se olha o dente. Fiquei sentadinha (eca!) assoprando as cascas de amendoim que insistiam em voar.

Meninos, é uma cornetagem total. Muito insuportável, por pouco não xinguei um monte de malas que só atrapalham o time.
Poxa... quer atrapalhar, fique em casa torrando os amendoins.


Sobre o jogo...


o time começou bem, dominou o jogo e... meu querido Diego Souza, quando a maré não ajuda, o de cima caga no debaixo. Tinha que acertar a cabeça do goleiro?
Poxa meu lindo, se benze, meu querido!
Se tivesse aproveitado o lance, o Palmeiras poderia partir mais tranqüilo para o jogo? Talvez! Contudo, o time continua rodando, rodando e nada! Cisca, cisca e cisca!

Graças que os espíritos, que outrora, atazanavam o time fico em casa aproveitando o friozinho. Porque a impaciência da pouca torcida (?) que se aventurou a ir estava curta - ainda não sei por quê.

Aplausos apenas ao segundo tempo do Leo Lima, Diego Souza, Leandro, Alex Mineiro e Kleber. E foram deles que saíram os melhores lances do time. E num deles saiu uma bela tabela que originou o gol do carequinha Alex Mineiro. Todavia (cansei de usar mases e contudos), o time perdeu três chances claras (Diego Souza, Lenny e Jumar) de ampliar e levou um sufoco desnecessário.

Valeu pelos 3 pontos, pela artilharia do AM, pelo ótimo fim do fim de semana e ver os bambis na zona de rebaixamento.

Vamos para Recife descer a lenha no próximo campeão da Copa do Brasil.

Remember 4x1, diarréia, fogos na madrugada, ônibus apedrejado, etc...


Pra cima delas, Palmeiras!
Meu palpite: Palmeiras 3x0 (Alex Mineiro, Lenny e Diego Souza)

Um comentário:

Bruno disse...

Hahahaha! É verdade, ir na numerada coberta do Palestra é irritante por causa desse pessoal! Compensa mais ir na arquibancada mesmo. O ingresso é mais barato e convenhamos... na arquibancada, todos são pelo menos um pouco mais sensatos e cornetam apenas quando é preciso!