Páginas


Resumão






Caros Carcamanos,

tivemos um pequeno problema no site que hospeda o blog e não pudemos fazer os comentários do jogo contra o Cruzeiro. E para piorar estive em Curitiba e não pude ver com muita clareza o jogo. Aliás, digo aqui em primeira mão que farei um post especial sobre a cidade e a experiência de ir ver o jogo do Coxa contra o Vitória. Nota dez para a torcida e as belíssimas mulheres da capital paranaense.

Como já ocorreu a peleja, vou dar 10 para todos e uma menção especial ao Diego Souza que jogou um partidão e mostrou que tem muito potencial, apesar dos cornetas não entender sua importância tática ao time.


Ficaremos mais uma semana sem jogo - esse calendário mata o torcedor de agonia - e para a próxima semana teremos um jogo importante e difícil contra o Vasco de Edworld.


Camisa nova

Alguém em sã consciência quer esclarecer que dia vai ser o lançamento oficial da nova linha esportiva do clube. Não pela curiosidade (também o é), mas pelas dezenas de datas divulgadas pela imprensinha.



Vamos pra cima do Vascão, apesar da irmandade entre as torcidas organizadas, e continuar subindo na tabela. Carne de porco? Prefiro um belo bacalhau.

Meu palpite: Palmeiras 3x0


CUrintia

E não é que o time da piada pronta (Mondo Palmeiras) leva um sacode em plena Ilha do Retiro, uma pena que o placar não foi mais elástico, para que não houvesse contestação. Mas, foi do agrado daqueles que clamam por justiça o fiasco da campanha Libertadores 2009.

Chora Globo! Aliás, chore com o São Paulo e o Flamengo suas belíssimas campanhas de 2008.

Aproveitando o gancho recomendo o texto muito explicativo do Blue Bus sobre a ridícula armação da TV Globo falsificando o áudio do jogo para agradar os corinthianos.



Como isso me enoja. Mas não fique irado, caro Carcamanos...



Tem que ter muita bala na agulha para fazer isso!

3 comentários:

Cruz de Savóia disse...

Não sei da camisa. Gostaria muito de estar lá dentro, só para poder sugerir um uniforme promocional, só para jogos especiais, que fosse a réplica do uniforme até 1942. E de quebra sumiriam com aquele limão horroroso...

É duro bater o Vascão e deixar Mundico triste, mas é necessário. E inevitável.

Ei, Carcamanos! Participem do meu bolão: inda dá tempo de ganhar e vcs podem levar um uniforme novo!

Verdaço disse...

Ei mala....da proxima vez que vier a Curitiba avisa....que eu o convido a tomar um cafezinho.E a cornetar adoidado.

turiassu disse...

O Ministério da Saúde adverte:
"Crianças, não chupem BALA que faz mal pro DENTINHO".