Páginas


Devaneios





Pensei que a tal internet 2.0 pudesse fazer dos blog e afins o complemento do novo paradigma jornalístico ou qualquer coisa que valha. Não me interessa ibope e porra de caralho nenhum em blog, site e/ou qualquer merda nessa internet nossa de cada dia. Não conto com patrocínio e/ou qualquer outro ganha pão para tocar adiante esse espaço. Aliás, nem condeno quem o faça. Cada um na sua. E da maior maneira possível alá Cléber Machado não falo em certo ou errado, mas sim o que eu faria ou não.

E olha que tem muita coisa por aí que não faria de forma alguma.

Enfim...

Partindo desse princípio, associado a não ficar em cima do muro, não posso deixar passar em branco o último post do meu amigo Raphaelo do Cruz de Savóia. Não preciso saber se é vero ou não tal coisa pra saber onde há fumaça há fogo. De toda a picuinha, ranço, medos e o caralho a mais que saiu disso fico com a hipótese do que ele falou estar totalmente correto.

Concordando com o post do Cruz, fico a pensar o que um filho da puta de jogador de futebol que ganha seus milhares de reais, ficar fazendo cu doce por causa de uma merda de premiação de título. Típico de caráter humano. Só veio a piorar o meu péssimo fim de semana. Coisas que só o Palmeiras consegue fazer com seus apaixonados torcedores.

Porém, partindo da idéia que o Raphaelo viajou legal na batatinha. O que diabos ele queria com audiência com o blog? Afinal, como eu disse há pessoas (e ele é um deles) que não lucra com o blog e não vejo motivo para tal plantada de informação pra foder nosso Palmeiras. Não é do perfil do Raphaelo e de gente que ando e considero como amigos.

Posso discutir com vocês até que ponto teria feito o que ele fez, em divulgar tal informação. Eu não faria, mas não o condeno por ter feito, afinal, o blog é dele e ele faz o que quiser dele. Mesmo que isso ignore tudo e a todos (claro que de forma no mínimo respeitosa).

Pra que tudo isso?

Bem, antes de qualquer coisa o Raphaelo não me pagou pra escrever isso e muito menos fazer papel de defensor público dele - até porque pelo jeito ele não precisa. Ele assim como eu faz o papel de torcedor, e não precisa de dicas e direcionamento de como tocar seus respectivos blogs.

De qualquer forma, fica uma lição de como cada um toca essa porra de projeto chamado blog, mídia palmeirense, projetos, sei lá como descrever mais.


Vamos ao que interessa, porque disso tudo que disse acima você se quiser pode ignorar boa parte, pois estou sob efeito de Itaipava latão (sim, eu sou hipócrita, mas faço essa porra porque... ah sei lá porque)


Ao que interessa

Palmeiras x Flamengo
De positivo apenas a torcida e seu show a parte, principalmente no que tange as organizadas. De resto pode pegar e enfiar tudo no lixo. Não quer dizer, repito, não quer dizer que o time não presta. Mas não fez nada que merecesse nossa compaixão, esperança e aplausos. Mas, nunca, repito, nunca estarei (emos) longe de você. Por quê? Porque amamos esse time mais que tudo e buscamos sempre o seiu bem. Nem que pra isso façamos algumas merdas online.

De qualquer maneira, esse que lhe escreve, sob efeito de Itaipava é verdade, estará sofrendo, torcendo, apoiando, criticando e acima de tudo, amando você Palmeiras.

Fica aqui meu, sei lá o que, afinal, hoje não estou em condições de exigir nada, a não ser um belo e simples pedido de raça a todos envolvidos nessa história: torcida, time e jogadores.

Ps.: Escrevi de forma direta e de desabafo. Portanto, não corrigir porra nenhuma de texto. Porque não quero e porque não tem vontade (acho que são sinônimos)


Palmeiras, one team, one love.

2 comentários:

Fabio Pugliesi disse...

Mesmo sob efeito da Itaipava, vc trasmitiu o que pensa sobre esse assunto.Parabéns.Tb deixei meu registro no meu blog.
Abraços.Fabio

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom