Páginas


Jogo antecipado





Depois do confronto contra as Marias, a emissora câncer, "pediu" e a CBF atendeu: o confronto contra o Santo André, no Bruno José Daniel, válido pela 31ª rodada foi antecipada para as 21h50m da quarta-feira, dia 21 de outubro. A peleja estava inicialmente, previsto para domingo dia 25, às 16h. E lá se foi uma bela tarde de sol com a família para uma peleja jogada às traças no horário da emissora.

É de foder a biela tamanha vergonha que a CBF faz com o torcedor, quando se trata de satisfazer o que a emissora quer, quando quer e onde quer. O Barneschi já tinha tratado desse assunto nesse post lá no Forza Palestra. E não é que a palhaçada voltou a ser feita.

Enquanto todos ficam quietos e observa de camarote a Globo brincando de Deus com o campeonato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro, Pharinha

Sou Palmeirense e entrei no seu blog pela primeira vez hoje. Gostei do sob e desce.

Por outro lado achei meio babaca vc chamar a Globo de "emissora cancer". Você embeda vídeos da Globo.com no seu blog e chama os caras de "cancer". Cadê a coerência?

RC

Saulo disse...

O que a Globo e a CBF faz é brincadeira. Mudar as datas dos jogos não pode.

Pharinha disse...

Caro RC(?), não me diga que é coisa de bambi fantasiado de palmeirense, afinal de máscaras (ui) vcs devem entender, caro anônimo. Bem, sobre embedar os vídeos, se vc souber de outro meio de capturar e embedar videos com os melhores momentos do jogo que não seja das emissoras (são duas e a da Band ainda engatinha) me fale por favor. Quero só ver vc pagando os direitos autorais pra Globo.
Ps.: Não vale Youtube, afinal lá estão os melhores momentos do jogo que a globo transmitiu e pos no site e que alguem simplesmente pos no Youtube. O que se a rede cancer se quiser pode processar. Lembra do tal dos direitos autorais?

Fico no aguardo da sugestão!

Grato!

Anônimo disse...

Pode embedar coisas da Globo, caro blogueiro. Mas por favor escreva com mais educação e respeito. Essa é a minha sugestão. Reflita um pouco sobre o termo que você usou. Vai Palestra! Abs, Dr. Roberto Cardoso.

Saulo disse...

E o Palmeiras, heim. Não conseguiu ganhar do Avaí, mas ainda está muito bem rumo a mais um título. Os outros adversários também tropeçaram.