Páginas


Ídolo





Em momentos como esses que se separam os homens dos oportunistas.

Apenas leiam o desabafo!


Após o jogo do Palmeiras e mais uma derrota no a 3ª consecutiva no Brasileirão o goleiro Marcos após uma grande partida, mesmo em um mal resultado, disse em entrevista aos repórteres na saída de campo:

"Se eu falo como profissional me chamam de falso e já ter discurso ensaiado, se eu falo como torcedor me criticam por ter falado coisas que não gostariam de ver no ar, então a única coisa que eu tenho que dizer, é que independente do resultado em campo, amanhã como todos os dias eu vou acordar para ir pro treino as 7 da manhã e treinar para fazer melhor do que fiz no dia anterior, pois sou torcedor mas acima disso sou profissional, e acredito que todo profissional e trabalhador honesto deve fazer o mesmo, acordar todos os dias e trabalhar para que faça sempre melhor que antes, respeitando a todos e buscando sua própria superação, e esse ano se tiver que ser nosso, ninguém tira"

Charge: http://ochiqueiro.com.br/

Nenhum comentário: