Páginas


Quero a raça de volta, nem que percamos o título




Eu quero a raça, a vontade, o nome, a história do meu time de volta. Chega de ver um cara se matando em campo olhando o resto de vagabundos desfilando com a camisa do meu Palmeiras.

Parabéns Sr. Vagner Love pela hombridade, amor, raça e dedicação em campo. Por que o resto, o resto é sim um bando de vagabundos e medrosos que se escondem quando o time mais precisa. O sr. Diego Souza, Edmilson e resto saiam do meu time e esqueçam que um dia vestiram nossa camisa.

Chega. Não dá pra olhar esse bando de safados ostentando uma camisa íntegra e histórica em pró de suas satisfações individuais. Não dá mais!

Parabéns Danilo, Souza, Love e São Marcos pelo amor e espírito em campo e respeito a Sociedade Esportiva Palmeiras.

De resto, nada!

Sr. Muricy você é permitido mexer no time quando o mesmo está perdendo de forma bisonha. Você pode mexer no time titular ao ponto de tentar a vitória. O Figueroa, Lenny, Marquinhos, Saccony e o raio que parta não estão lá de enfeite na porra do banco de reserva.

Que saco tudo isso.

Palmeiras você acabou com meu fim de semana, com minha semana (esta), o próximo fim de semana... Que venha a salvação do fim de semana com a Juve contra o Siena às 11h da manhã e o Juventus da Mooca contra o Votoraty no mesmo horário pela Copa Paulista (antiga copa Federação Paulista).

Termino aqui esse texto mais uma vez sob a dieta da minha companheira de todas as horas: Itaipava. Só ela nesse momento me consola nessa noite revoltante e irritante quando nos deparamos com Nunes fazendo 2 gols no meu time. Antes fosse o tal do Marcelinho. Maldito filho da puta que um dia ousou zombar numa Copa São Paulo.

Basta, chegou a hora da cobrança. Passou a parte do carinho!

Aqui é Palmeiras, o campeão do século XX, seus bostas

Ps.: Mais uma vez estou sob efeito da grande Itaipava e não fiz a porra da correçao, e pensando bem, nem me importo com tal merda. Já que meus 18 dias já foram pro saco de vez.

Nenhum comentário: