Páginas


Desânimo





Desânimo! Essa é a palavra que retrata meu atual momento com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Após o incrível jogo (no sentido negativo) de ontem e a falta de vergonha na cara de muitos jogadores desse time, esse sentimento impera nesse peito palestrino. É de doer o coração ver meu Palmeiras dar de mão beijada esse título tão esperado pela nação alvi-verde. Temos, senhores, um técnico BURRO, TEIMOSO e INCAPAZ de gerir o meu e o seu Palmeiras.

Não tenho saco de falar mais nada no dia de hoje, e caso apareça algum ânimo eu twittarei ou postarei no blog. Mas, como uma boa puta que o só o verdadeiro torcedor apaixonado é, estaremos na torcida, no apoio (por mais que muitos vagabundos não mereçam), na esperança diante do Grêmio, no Olímpico. Por quê? Porque, esse time está acima desses vendidos que ostentam o manto sagrado.

Acabo este post com as palavras de um ídolo, de um cara que está acima de qualquer defeito e que ama como um louco esse time, ao contrário desses montes de vagabundos que ousam sustentar essa gloriosa camisa.

"Os caras acham que vão chegar aqui ganhando 40, 50 mil por mês, a torcida só vai apoiar, vão pegar um monte de menininhas..."

"Se o cara tem capacidade para fazer um filho, tem para capacidade para suportar pressão. Ganha bem para isso, é profissional para isso."

"time para jogador de futebol hoje não falta. Se não Se não der certo no Palmeiras eu vou para o Corinthians. Se não der certo eu vou para o Sport. Se não der certo eu vou para o Náutico. Jogador de futebol pensa hoje assim."

2 comentários:

Irineu Curtulo disse...

Se há, realmente, essa desunião no grupo, quem é que sabe disso, nós, os torcedores, que recebem as notícias apenas nos tablóides; a imprensa, sempre atenta a qualquer crise palmeirense; à diretoria, que deveria acompanhar o dia-a-dia da equipe; ou a comissão técnica, que está em contato diário com o grupo?
Se o Marcos disse o que disse é porque existem estes fatos, e agora, a decisão de demitir o técnico resolveria a crise instalada?
O certo é que laranja podre se joga no lixo, e a seguir lavam-se aquelas que sobraram, para não restar vestígios da podridão. E quem são essas laranjas podres?
Caso haja a demissão, a diretoria de futebol deveria colocar os cargos à disposição, pois são tão culpadas quanto a comissão técnica, visto que não acompanharam o grupo como deveriam.
Volta Valdívia, mesmo que não Comissão Técnica.
Volta Valdívia do lugar de onde nunca deveria ter saído.

Cristiano Rosso disse...

Cara eu sou de Chapecó - Santa Catarina, divulgo e ando com o meu manto Alverde pelas ruas, desmonstrando todo meu amor por esse time, e como todos assisti o jogo de ontem e não acreditava no que esta vendo, como o nosso Marcos falou tem muito gente que esta ali e não merecia estar...o Diego F.D.P Souza, foi pra seleção e não voltou mais, o Edmilson (nem vale a pena comentar) e muitos outros...Estou no dia de hoje muito chateado por ver e saber que o nosso Verdão estava com esse titulo na mão, era apenas adiministrar e levantar o caneco..mas inesplicavelmente perdeu forças e jogou literalmente o titulo fora e nós temos que amargar mais um ano na fila...MEu Deus tenha piedade de nos Palmerenses...não merecemos isso..Fora os cara que não estão ali pra vencer e sim para se mostrar para outros clubes....Continuo minha torcida como sempre fiz..Sou Palmerense de coração e não mudara isso...Avanti Palmeiras.....