Páginas


A la twitter





Alguns fatos:

Não jogamos pra ganhar nada. Não somos merecedores desse título! Repito: não jogamos pra merecer esse título.

Palmeiras não se impõe como um campeão. Isso é fato.Não tamos com perfil de quem quer ganhar nada.

Pra quem quer ser campeão, não criar uma única chance no segundo tempo inteira (e no primeiro não foi diferente) é inadmissível!

Isso que dói demais. Olha só pra quem estamos deixando o título. Meu Deus. Campeonato abaixo da qualidade

Foi um erro grotesco,mas não escondamos o que o Palmeiras não jogou hj. Não jogamos porra nenhuma.Não criamos nada.Isso não é culpa do Simon

Só quero vontade do meu time (isso até esta tendo, não de todos é verdade) e inteligência do meu técnico!

Quero um time de homens, um time de colhões que honrem a minha camisa. E quero o mesmo do técnico. Se ele não tiver que traga um que o faça!

Não aceito ver meu time se arrastar em campo e não criar porra nenhuma. Chega de chuveirinhos na área

Quem dera meu time tivesse: 11 Pierres, Marcos, Edmundos, Galeanos com gana de vencer. Com caráter pra saber o que essa camisa representa!

Até quarta me limitarei a lista de filmes, fazer minha monografia e futebol será limitado aos gols do Fantastico de hj e W11. Nada mais!

Eu trocaria jogador do elenco atual q acha q é craque. Por um Edmundo msm com idade alta.

Últimos 7 jogos do Palmeiras: 5 pontos em 21 disputados (Derrotas: Náutico, Fla, Flu, Santo André. Empates: Avaí e Gambás e Vitória: Goiás)

Como um time que quer ser campeão faz 5 pontos em 21?

Nenhum comentário: